Thiago Mendes retorna ao time titular do Vasco

O volante Thiago Mendes cumpriu suspensão e retorna ao time titular do Vasco da Gama para o duelo contra o Fluminense.

Thiago Mendes, volante do Vasco
Thiago Mendes, volante do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Nesta terça-feira, o Vasco encerrou a preparação, no CT Moacyr Barbosa, para o clássico contra o Fluminense, válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Renato Gaúcho terá um reforço importante no meio-campo. Thiago Mendes cumpriu suspensão no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, na última rodada, e está novamente à disposição. Em contrapartida, o treinador não poderá contar com Barros, expulso no segundo tempo do Mineirão.

A tendência é que Renato repita a formação com três volantes, e Thiago Mendes ocupe o lugar de Barros, com Hugo Moura e Tchê Tchê. Nuno Moreira será mantido no time titular, conforme apurou o ge.

A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Cuiabano; Hugo Moura, Thiago Mendes, Tchê Tchê; Nuno Moreira, Andrés Gómez e David.

Vasco e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Nos dois jogos de Renato, a equipe não foi derrotada, com uma vitória e um empate. O time carioca ocupa a 15ª posição, com cinco pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Thiago Mendes
Comente

Veja também
Renato Gaúcho defende retrospecto positivo contra o Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Brasileiro, e Renato Gaúcho tenta manter bom retrospecto contra o rival.

No Vasco, Renato encara sequência contra clubes onde é ídolo

Ídolo de Grêmio e Fluminense, Renato Gaúcho, técnico do Vasco da Gama, encontrará ex-times na sequência do Campeonato Brasileiro.

Nenê revela que quase jogou no Corinthians antes de fechar com o Vasco

Com passagem brilhante pelo Vasco da Gama, Nenê revela os bastidores de como foi o seu retorno ao futebol brasileiro.

Vasco multará Barros após expulsão contra o Cruzeiro

Punido com cartão vermelho contra o Cruzeiro após cometer falta perigosa, Cauan Barros será multado pelo Vasco da Gama.

Andrés Gómez pode desfalcar o Vasco contra o Grêmio; veja motivo

Um dos principais jogadores do Vasco da Gama na temporada, Andrés Gómez pode ficar de fora do duelo contra o Grêmio.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Fluminense

O técnico Renato Gaúcho comandará seu primeiro clássico sob o comando do Vasco da Gama, contra o Fluminense, nesta quarta-feira.

JP mostra qualidade a Renato Gaúcho com jogada incrível; veja

JP estreia com Renato Gaúcho no Vasco da Gama, se destaca em campo e mostra personalidade diante do Cruzeiro.

Jair se prepara para voltar 100% ao elenco do Vasco

O volante Jair segue dedicado à recuperação de uma grave lesão para retornar ao Vasco da Gama o mais rápido possível.

Zubeldía projeta clássico contra o Vasco de Renato Gaúcho e faz alerta

Técnico do Fluminense, Luis Zubeldía projeta duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Barreira do Vasco comemora convocação de Rayan para Seleção

A comunidade Barreira do Vasco não escondeu a felicidade após a convocação do atacante Rayan para a Seleção Brasileira.