Thiago Leifert se manifesta após acusação de torcedor do Vasco
Thiago Leifert recebe críticas de torcedor do Vasco da Gama após análise sobre o clássico contra o Flamengo e se manifesta.
O jornalista Thiago Leifert, ex-Globo, precisou se pronunciar sobre as acusações da torcida do Vasco sobre o apresentador ser excêntrico nas análises que envolvem o Flamengo, sendo associado a “Flapress”.
Na web, um influenciador vascaíno condenou Thiago por uma frase que ele considerou tendenciosa sobre o Clássico dos Milhões: “O gol do Flamengo foi muito inteligente e no gol do Vasco, o Flamengo foi muito burro.”
– Um vascaíno me usou de exemplo como se eu fosse da “Flapress”, eu brinco bastante com isso, mas eu sou são-paulino, não da Flapress. O garoto pegou a minha análise do gol do Vasco, na qual eu digo que o Flamengo foi muito burro em tomar o gol do Vasco, e usou como justificativa para me acusar de ser de clubista como Flamengo. Mas eu continuo achando o mesmo. Se seu time se lança no ataque daquela forma, com seu time vencendo, no final do jogo, e você toma o gol de empate, você foi burro – disse Thiago, se defendendo das acusações.
O que disse o torcedor vascaíno?
– Isso aqui nem é uma crítica direcionada ao Tiago Leifert, é que ele, assim como muitos outros jornalistas, foram acostumados a analisar os jogos sobre a ótica do Flamengo, fazendo análises excêntricas. O gol que o Flamengo faz é mérito do Flamengo, mas o gol que o Vasco faz não é mérito dele, mas sim demérito do Flamengo. O torcedor do Vasco tá exausto de assistir programas na TV que falam do Vasco como se não fosse algo tão importante assim.
Fonte: Lance!
Sr. Thiago Leifert vcs da Globo querem negar mas são tendenciosos sim a favor do Flamengo.
Parabens.
O gol do Flamengo de fato foi uma jogada que começou com o Gerson que esta mandando no jogo ou seja também jogando livre da intermediária até aparecer livre na ponta sem que ninguém o tivesse marcado foi uma jogada e isto não si pode negar , o Vasco deu bobeira , quanto o gol do Vasco não me pareceu uma jogada ensaiada e sim , nascida na raça e talento e , ai aparecem Rayan , Pumita que acreditou e Felipe Coutinho com sua experiência e classe fez o gol e si não fosse Vegetti insistir em uma jogada individual poderia o Vasco virar no último lance eram dois contra um .
Estes jornalistas precisam agradar as maiores torcidas do Brasil, aí entre Flamengo e Vasco, é flamengo. Se for Corinthians e Vasco é Corinthians. Mas, digam o que quiserem. Eu digo que se estes dois perderem pro Vasco, perderam para um time da série B. Só pra soar mais ainda com eles.😄