Thiago Kosloski comenta parceria com Ramon Menezes no Vasco

O auxiliar-técnico Thiago Kosloski comentou a parceria com Ramon Menezes na comissão técnica do Vasco da Gama.

Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes
Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou em março de 2020 o seu novo treinador de futebol após a saída de Abel Braga.

Na apresentação de Ramon Menezes, o Vasco já estava em paralisação por conta da pandemia de Coronavírus. No retorno do futebol, o Cruzmaltino retornou com um perfil diferente, com mais foco, mais empenho e apresentando excelentes resultados.

O novo perfil do Vasco ganhou até nome, ‘Ramonismo’. A comissão técnica, que faz parte o experiente Antônio Lopes e outros grandes profissionais, tem favorecido bastante o bom desempenho do Time.

Uma matéria do Uol Esportes nesta sexta-feira (28), destacou o auxiliar Thiago Kosloski, velho conhecido de Ramon. O técnico do Vasco e Kosloski formaram juntos no curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista, Kosloski falou sobre a parceria com Ramon e relembrou o período em que trabalhavam em clubes diferentes.

– Eu conheço o Ramon já fazem quase sete anos. Estudamos juntos desde a licença B da CBF. Fizemos quase todos os níveis juntos. E sempre nosso relacionamento foi muito bom, temos as mesmas ideias de futebol. Então, a afinidade foi muito rápida. Quis o destino que o Ramon caísse no mesmo grupo de trabalho que o meu, estreitou mais ainda a nossa amizade. E a gente sempre se falava. Cada um em seu respectivo clube, mas sempre trocando ideia e falando de futebol.

O auxiliar-técnico também agradeceu Ramon Menezes pelo convite e demonstrou felicidade pelos resultados conquistados pelo Clube.

– Quando o Ramon foi efetivado no Vasco, deu uns quatro, cinco dias e ele me ligou e fez o convite. Fiquei muito feliz, pois sei da importância e da responsabilidade que representa para o Ramon, pois é um ídolo do Vasco e uma pessoa que tem um carinho enorme pelo clube. Fiquei muito honrado com esse convite e de estar junto com ele nessa empreitada. Graças a Deus, as coisas vêm acontecendo muito bem, temos uma sintonia muito legal e quem ganha com isso é o Vasco.

Vale ressaltar que desde quando Ramon Menezes juntamente com sua comissão técnica assumiu o Gigante da Colina, o Clube não foi derrotado em nenhuma partida.

Mais sobre:Thiago Kosloski
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile