Thiago Kosloski comenta parceria com Ramon Menezes no Vasco

O auxiliar-técnico Thiago Kosloski comentou a parceria com Ramon Menezes na comissão técnica do Vasco da Gama.

Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes
Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou em março de 2020 o seu novo treinador de futebol após a saída de Abel Braga.

Na apresentação de Ramon Menezes, o Vasco já estava em paralisação por conta da pandemia de Coronavírus. No retorno do futebol, o Cruzmaltino retornou com um perfil diferente, com mais foco, mais empenho e apresentando excelentes resultados.

O novo perfil do Vasco ganhou até nome, ‘Ramonismo’. A comissão técnica, que faz parte o experiente Antônio Lopes e outros grandes profissionais, tem favorecido bastante o bom desempenho do Time.

Uma matéria do Uol Esportes nesta sexta-feira (28), destacou o auxiliar Thiago Kosloski, velho conhecido de Ramon. O técnico do Vasco e Kosloski formaram juntos no curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista, Kosloski falou sobre a parceria com Ramon e relembrou o período em que trabalhavam em clubes diferentes.

– Eu conheço o Ramon já fazem quase sete anos. Estudamos juntos desde a licença B da CBF. Fizemos quase todos os níveis juntos. E sempre nosso relacionamento foi muito bom, temos as mesmas ideias de futebol. Então, a afinidade foi muito rápida. Quis o destino que o Ramon caísse no mesmo grupo de trabalho que o meu, estreitou mais ainda a nossa amizade. E a gente sempre se falava. Cada um em seu respectivo clube, mas sempre trocando ideia e falando de futebol.

O auxiliar-técnico também agradeceu Ramon Menezes pelo convite e demonstrou felicidade pelos resultados conquistados pelo Clube.

– Quando o Ramon foi efetivado no Vasco, deu uns quatro, cinco dias e ele me ligou e fez o convite. Fiquei muito feliz, pois sei da importância e da responsabilidade que representa para o Ramon, pois é um ídolo do Vasco e uma pessoa que tem um carinho enorme pelo clube. Fiquei muito honrado com esse convite e de estar junto com ele nessa empreitada. Graças a Deus, as coisas vêm acontecendo muito bem, temos uma sintonia muito legal e quem ganha com isso é o Vasco.

Vale ressaltar que desde quando Ramon Menezes juntamente com sua comissão técnica assumiu o Gigante da Colina, o Clube não foi derrotado em nenhuma partida.

Mais sobre:Thiago Kosloski
Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.