Thiago Kosloski comenta parceria com Ramon Menezes no Vasco
O auxiliar-técnico Thiago Kosloski comentou a parceria com Ramon Menezes na comissão técnica do Vasco da Gama.
O Vasco da Gama apresentou em março de 2020 o seu novo treinador de futebol após a saída de Abel Braga.
Na apresentação de Ramon Menezes, o Vasco já estava em paralisação por conta da pandemia de Coronavírus. No retorno do futebol, o Cruzmaltino retornou com um perfil diferente, com mais foco, mais empenho e apresentando excelentes resultados.
O novo perfil do Vasco ganhou até nome, ‘Ramonismo’. A comissão técnica, que faz parte o experiente Antônio Lopes e outros grandes profissionais, tem favorecido bastante o bom desempenho do Time.
Uma matéria do Uol Esportes nesta sexta-feira (28), destacou o auxiliar Thiago Kosloski, velho conhecido de Ramon. O técnico do Vasco e Kosloski formaram juntos no curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em entrevista, Kosloski falou sobre a parceria com Ramon e relembrou o período em que trabalhavam em clubes diferentes.
– Eu conheço o Ramon já fazem quase sete anos. Estudamos juntos desde a licença B da CBF. Fizemos quase todos os níveis juntos. E sempre nosso relacionamento foi muito bom, temos as mesmas ideias de futebol. Então, a afinidade foi muito rápida. Quis o destino que o Ramon caísse no mesmo grupo de trabalho que o meu, estreitou mais ainda a nossa amizade. E a gente sempre se falava. Cada um em seu respectivo clube, mas sempre trocando ideia e falando de futebol.
O auxiliar-técnico também agradeceu Ramon Menezes pelo convite e demonstrou felicidade pelos resultados conquistados pelo Clube.
– Quando o Ramon foi efetivado no Vasco, deu uns quatro, cinco dias e ele me ligou e fez o convite. Fiquei muito feliz, pois sei da importância e da responsabilidade que representa para o Ramon, pois é um ídolo do Vasco e uma pessoa que tem um carinho enorme pelo clube. Fiquei muito honrado com esse convite e de estar junto com ele nessa empreitada. Graças a Deus, as coisas vêm acontecendo muito bem, temos uma sintonia muito legal e quem ganha com isso é o Vasco.
Vale ressaltar que desde quando Ramon Menezes juntamente com sua comissão técnica assumiu o Gigante da Colina, o Clube não foi derrotado em nenhuma partida.