Thiago Galhardo se desculpa por expulsão contra o Jorge Wilstermann
O meia do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, se desculpa por expulsão e agradece à torcida por carinho após falecimento da avó.
Por meio de rede social, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, se desculpou pela expulsão na partida contra o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira, pela Libertadores, e aproveitou para agradecer à torcida pelo carinho que recebeu após a notícia do falecimento da sua avó, horas antes da decisão.
“Gostaria de pedir desculpas publicamente aos meus companheiros e aos torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama pela expulsão no jogo contra o Jorge Wilstermann. Tenho plena consciência de que foi um erro que não poderia acontecer, mas infelizmente somos humanos e estamos sujeitos a falhar. Pode ter certeza q serviu, e muito, de aprendizado. Vou tentar me policiar ao máximo para que não se repita mais. Aproveito para agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho e apoio pelo falecimento da minha vó”, publicou o meio-campista.
Thiago Galhardo entrou no transcorrer da partida, no segundo tempo, e pouco pôde ajudar em campo, já que minutos depois de entrar, acabou expulso após atingir o jogador do Jorge Wilstermann com a bola. Para muitos, a expulsão direta foi uma atitude equivocada da arbitragem, e que um cartão amarelo com uma advertência seria o suficiente.
Site Vasco Notícias