Thiago Galhardo se desculpa por expulsão contra o Jorge Wilstermann

O meia do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, se desculpa por expulsão e agradece à torcida por carinho após falecimento da avó.

Por meio de rede social, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, se desculpou pela expulsão na partida contra o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira, pela Libertadores, e aproveitou para agradecer à torcida pelo carinho que recebeu após a notícia do falecimento da sua avó, horas antes da decisão.

“Gostaria de pedir desculpas publicamente aos meus companheiros e aos torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama pela expulsão no jogo contra o Jorge Wilstermann. Tenho plena consciência de que foi um erro que não poderia acontecer, mas infelizmente somos humanos e estamos sujeitos a falhar. Pode ter certeza q serviu, e muito, de aprendizado. Vou tentar me policiar ao máximo para que não se repita mais. Aproveito para agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho e apoio pelo falecimento da minha vó”, publicou o meio-campista.

Thiago Galhardo entrou no transcorrer da partida, no segundo tempo, e pouco pôde ajudar em campo, já que minutos depois de entrar, acabou expulso após atingir o jogador do Jorge Wilstermann com a bola. Para muitos, a expulsão direta foi uma atitude equivocada da arbitragem, e que um cartão amarelo com uma advertência seria o suficiente.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.

Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Sair da versão mobile