Thiago Galhardo fala sobre Ríos e gramado sintético da Arena da Baixada

O meio-campista Thiago Galhardo destacou a entrada de Andrés Ríos, e não quer usar gramado sintético como desculpa.

Na noite desta quarta-feira (29), o Vasco da Gama enfrenta o Atlético-PR em jogo atrasado válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Cruzmaltino não poderá contar com Maxi López, suspenso, e Andrés Ríos deve ser confirmado como seu substituto.

Em relação a isso, Thiago Galhardo, em conversa com a Rádio Brasil, preferiu não lamentar a ausência de Maxi López, e destacou o entrosamento e desempenho de Andrés Ríos, que deve assumir a vaga de referência no ataque vascaíno.

“Thiago Galhardo prefere ver o que time pode ganhar com entrada de Rios e destaca entrosamento e desempenho do atacante. Meia, porém, não desmerece Maxi Lopes e também o elogia”, publicou a rádio sobre o que disse o meio-campista.

Na partida contra o Atlético-PR, o Vasco terá um detalhe que precisará superar. A Arena da Baixada, palco do confronto, possui gramado sintético, fator que vem sendo importante para o Furacão conseguir bons resultados em suas partidas no estádio.

Mesmo com a diferença no gramado, Thiago Galhardo não quer usar esse fator como desculpa, dizendo que todos já conhecem gramado sintético, e quer jogar para vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada.

“Vasco Thiago Galhardo diz que todos conhecem gramado sintético e não é desculpa, tem que jogar e ganhar”, compartilhou a Rádio Brasil sobre a fala de Thiago Galhardo.

O Vasco entra em campo contra o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, às 19h30min, na Arena da Baixada. No jogo atrasado, as equipes buscam se afastar da zona de rebaixamento e seguir se recuperando na tabela do Campeonato Brasileiro.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco exige que Coritiba pague o salário integral de Zé Gabriel para renovar empréstimo

Volante que pertence ao Vasco da Gama, Zé Gabriel disputou a Série B pelo Coritiba em 2024 e pode seguir no time paranaense.

Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Sair da versão mobile