Thiago Galhardo exalta atuação e revela discussão após jogo no Morumbi

Thiago Galhardo diz time fez boa atuação contra a LDU e revelou que os jogadores discutiram após jogo contra o São Paulo.

Thiago Galhardo: "Hoje eu estava um pouco melhor da gripe, não tive febre, consegui dormir bem à noite... Futebol é muita confiança. Acho que o time todo fez uma ótima partida. Conseguimos errar o mínimo possível, só um ou outro".

Thiago Galhardo: "Eu prefiro jogar centralizado, ele sabe disso. se precisar jogar de volante, zagueiro. não importa onde ele me colocar, vou fazer tudo para fazer o melhor. mas garra, raça, não vai faltar. vai na técnica, raça, carrinho..."

Thiago Galhardo desabafa: "Aproveitar e avisar para aquele jornalista que esse é o Vasco. E cadê a LDU, que só joga quando tem a altitude?". Pergunta de jornalista equatoriano lá em Quito incomodou.

Thiago Galhardo: "Eu me cobro por isso. Vou trabalhar mais para tentar reverter as oportunidades em gol. Depois do jogo contra o São Paulo, teve um quebra pau, como o Jorginho disse. Feliz pelo desempenho da nossa equipe".

Thiago Galhardo diz: "Fiquei muito triste pela eliminação. É uma vitória com gosto de derrota. O último gol lá acabou resultando na nossa eliminação. O time se empenhou. Depois do meu gol, tivemos três oportunidades claras. Nunca tive tanta chance!"

Leia mais sobre: Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »