Thiago Galhardo defende Evander de vaias da torcida

O meia Thiago Galhardo saiu em defesa do companheiro Evander que foi vaiado pela torcida ao ser substituído contra o Cruzeiro.

Thiago Galhardo, que esteve ao lado de Zé Ricardo na entrevista em São Januário, saiu em defesa ao colega Evander, vaiado ao sair da partida. Ele ainda concordou que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem.

- Acho injusto, a gente vem treinando bastante. Evander saiu com lesão, acho que pegaram pesado com ele. Somos profissionais para saber quando estamos num mau momento. Omissão aqui não teve e nunca vai ter.

- Resultado não condiz com o que foi o jogo. Bola na trave, Fabio pegando... E eles vão lá, chutam e é gol. O juiz afetou diretamente o jogo. Estávamos bem no jogo, com posse de bola. Você tomar gol em que estão quatro jogadores impedidos, complica. Vai falar, questionar, e não vai adiantar de nada. Temos que aceitar os erros, infelizmente - completou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, também em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o América-MG, às 19h, pela quarta rodada da competição. Eliminado da Libertadores, o time torce contra a Universidad de Chile nesta quinta para ainda sonhar com uma classificação para a Copa Sul-Americana.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Evander, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »