Thiago Galhardo dá receita para o Vasco vencer o Ceará

O meia Thiago Galhardo afirmou que os jogadores do Vasco precisam ter tranquilidade e equilíbrio para o jogo contra o Ceará.

Thiago Galhardo chegou em janeiro a pedido de Zé Ricardo e, só na reta final da temporada, se firmou de vez como titular no meio de campo do Vasco. Agora, restando apenas um jogo para terminar o ano, tem a tarefa de tirar o clube do sufoco e escapar do rebaixamento no Brasileirão. O meia segue confiante na permanência e passa receita para o restante do elenco.

- Tranquilidade e equilíbrio. Não vamos jogar os 90 minutos bem, teremos um momento de oscilação. Na hora do jogo tem que saber sofrer - explica o jogador, que pede personalidade em um momento delicado.

- Jogar no Vasco no momento bom, é muito bom. Mas quando está complicado, tem que ter personalidade e botar a cara. Obviamente neste momento tão difícil num clube tão grande, temos que assumir as responsabilidades e fazer com que o Vasco fique na primeira divisão.

Contra o Ceará, no Castelão com ingressos esgotados, o Vasco pode empatar que escapa do rebaixamento. E até mesmo se perder, dependendo de outros resultados, também permanece. Galhardo evita fazer contas e foca apenas no próprio resultado.

- Não precisamos olhar pra ninguém, só vencer ou empatar pra ficar na Série A. Se empatar, permanecemos. Se vencer, podemos pegar vaga na Sul-Americana. Essas são nossas contas.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »