Thiago Galhardo coloca vaga na Libertadores como objetivo no Brasileirão

Com a eliminação na Sul-Americana, Thiago Galhardo foca em recuperação no Brasileiro, de olho numa vaga na Libertadores.

Em mensagem publicada por meio de rede social, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, lamentou a eliminação na Copa Sul-Americana, mas se mostrou satisfeito pelo gol, desempenho da equipe e apoio da torcida contra a LDU, do Equador. Fora da competição, o camisa 8 coloca a vaga na Libertadores como grande objetivo vascaíno no Campeonato Brasileiro.

“Ainda sem acreditar, vitória amarga. Muito triste pela eliminação, feliz pelo desempenho do time, pelo gol e todo o apoio da arquibancada. Agora é seguir firme no brasileirão em busca de um só objetivo: Libertadores”, publicou o camisa 8.

Thiago Galhardo foi apontado como o melhor em campo diante da LDU. Com garra, qualidade técnica e jogadas criadas, o meio-campista comandou grande parte das ações ofensivas do Vasco, inicialmente pecando quando o assunto era finalização. Porém, o camisa 8, na base da insistência, marcou o gol da vitória vascaína, mas que acabou não sendo suficiente e o Gigante da Colina se despediu da Copa Sul Americana.

O meio-campista acredita na recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro, sendo que hoje é apenas o 13º colocado, mirando uma nova vaga na Libertadores.

 

Ainda sem acreditar, vitória amarga. Muito triste pela eliminação, feliz pelo desempenho do time, pelo gol e todo o apoio da arquibancada. Agora é seguir firme no brasileirão em busca de um só objetivo: Libertadores. #AquiÉVasco #TG8 #GiganteDaColina #ObrigadoMeuDeus

Uma publicação compartilhada por Thiago Galhardo (@tgalhardo) em 9 de Ago, 2018 às 9:28 PDT

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Libertadores, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »