Thiago Galhardo alfineta o Vasco ao comemorar salários em dia no Ceará

Thiago Galhardo alfineta o Vasco ao comemorar salários em dia no Ceará, onde joga após saída conturbada do Cruzmaltino.

Thiago Galhardo chegou ao Ceará no fim de abril, depois de uma passagem de mais de um ano pelo Vasco. No clube carioca, o meia teve de conviver com salários atrasados a maior parte do tempo, algo que não vem acontecendo no clube cearense. Pelo contrário. Em sua nova casa, o dinheiro vem 'pingando'- como ele mesmo diz - até antes mesmo do fim do mês.

A nova realidade foi abordada por Thiago Galhardo em entrevista coletiva concedida hoje (5). A resposta bem-humorada veio depois de uma pergunta do repórter Ibernon Monteiro, que arrancou gargalhadas dos jornalistas presentes no CT em Porangabuçu.

"Eu estava pensando aqui: no Vasco não recebia dinheiro de jeito nenhum. E aqui recebe antecipado. É um time que chega junto, né, Thiago? Aí fica empolgado. Quem é que não fica empolgado?", brincou o repórter, para depois ouvir a resposta do jogador.

"Eu me empolgo demais. Quando é dia 30 [risos]... Aqui eu passei uma coisa que nunca tinha passado no futebol. Quando o salário cai, todo mundo no grupo chegava e comentava: 'pingou'. Hoje no Whatsapp, nêgo fala 'manda o pingo', ou 'manda chuva', quando fica muito tempo sem receber, eu passei por isso, nêgo manda chuva quando cai um", contou Galhardo.

"No primeiro mês aqui, o salário caiu, não sabia, entrei na conta e vi que tinham transferido, aí beleza. 'Vou chegar no clube e ficar calado' [risos], vai que só eu recebi. Aí cheguei e ninguém comentando nada. Aí eu perguntei: 'Ô Roger [atacante, hoje na Ponte Preta]. Deixa eu te fazer uma pergunta. Eu recebi, você recebeu'? 'Não Thiago, aqui é até dia 30, pode fechar o olho que cai'. 'Mas ninguém fala nada no grupo, ninguém comenta'? 'Não, Thiago, aqui é normal isso aqui'. 'Tá bom'. Então agora eu fico bem tranquilo, bem empolgo mais ainda quando vai chegando dia 30. Aí a gente vira o mês bem mais empolgado. Muito obrigado", agradeceu o meia.

Thiago Galhardo marcou um dos gols da vitória do Ceará sobre o Fortaleza, por 2 a 1, sábado (3), na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 17 pontos e subiu para a 11ª colocação da tabela.

Leia mais sobre: Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »