Thiago Feltri sofreu estiramento e deve voltar a jogar em dez dias

A lesão de Thiago Feltri não é considerada grave, mas a estimativa é que o lateral-esquerdo seja liberado para atuar em cerca de dez dias.

O resultado do exame feito por Thiago Feltri apontou estiramento grau 1 na coxa esquerda. A lesão não é considerada grave, mas a estimativa é que o lateral-esquerdo seja liberado para atuar em cerca de dez dias. O jogador deixou a partida do Vasco contra o Corinthians, na última quarta-feira, sentindo a dor muscular e, por isso, retornou ao Rio de Janeiro no dia seguinte, iniciando o tratamento imediatamente. Dessa forma, ele será desfalque na partida contra a Portuguesa, neste sábado.

Como o compromisso seguinte do Vasco é no dia 6 de junho, contra o Náutico, existe uma possibilidade de Thiago Feltri jogar. Mas o mais provável é que ele volte à equipe na partida seguinte, contra o Bahia, dia 10, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dores na coxa direita, Eduardo Costa foi vetado da partida contra a Portuguesa. O volante, inclusive, retornou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado, para tratar o problema de forma imediata. No entanto, não foi constatada lesão, o que deixa o jogador com chances de atuar contra o Náutico.

No departamento médico, a próxima semana será de expectativa em relação a Dedé. Nesta segunda-feira o zagueiro será reavaliado e deverá voltar a treinar no campo. Sem atuar desde 3 de abril, ele não se queixa mais de dores na perna esquerda.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile