Thiago Asmar vê volta de Alex Teixeira como ‘exemplo de amor real por um clube’

O jornalista destacou que o meia-atacante Alex Teixeira recusou muitas propostas para retornar ao Vasco da Gama.

Alex Teixeira com cachecol do Vasco
Alex Teixeira com cachecol do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Alex Teixeira decidiu voltar ao Vasco da Gama mesmo num contexto desfavorável na Série B, enquanto despertava interesse de clubes do exterior e que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa atitude, ao contrário de outros crias da sua geração, tem rendido muitos elogios da torcida.

Entretanto, não foram apenas os vascaínos que exaltaram isso. O jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, classificou o retorno do Camisa como um “exemplo de amor real por um clube de futebol de um jogador bem-sucedido. Ele ressaltou que o atleta teve propostas de outros clubes, mas que escolheu o Cruzmaltino.

– A gente teve um exemplo de amor real por um clube de futebol de um jogador bem-sucedido. Alex Teixeira foi apresentado pelo Vasco e esse cara é amor mesmo porque eu falei com o empresário dele, vi a situação e ele quis jogar no Vasco. Ele teve várias propostas e foi muito legal – disse Thiago Asmar, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, que completou:

– Esse cara ganhou fortuna, na Ucrânia ganhou muito dinheiro, na China também é um baita jogador que muda o status do Vasco. Imagina o Alex Teixeira numa Série B.

Alex Teixeira assinou com o Vasco até o fim da Série B, em novembro, com a chance de renovar por mais tempo, o que deve acontecer em caso de acesso à Série A. Com muito prestígio, o meia-atacante tem tudo para ser uma peça fundamental no restante da temporada, reforçando o setor mais carente no elenco vascaíno, o ofensivo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile