Thalles estaria fazendo 25 anos nesta segunda-feira

O ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, falecido em 2019 em acidente de moto, estaria fazendo 25 anos nesta segunda-feira.

O ano era 2013.

Neste ano tão sofrido, onde o Vasco da Gama conheceu o seu 2º rebaixamento à Série B, a torcida conheceu mais um talento oriundo das categorias de base do Clube.

Quem? Thalles Lima de Conceição Penha, ou simplesmente Thalles. Ainda muito garoto, o atacante surgiu com grande destaque e logo figurou entre os jogadores mais promissores do Brasil.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Thalles se tornou uma das esperanças para o futuro da camisa 9 Amarelinha. O atacante, no entanto, não atendeu às expectativas na sequência da sua passagem por São Januário.

Thalles teve momentos importantes, como quando foi essencial para o acesso do Vasco à Série A em 2016, mas o problema com a balança atrapalhou diretamente no seu desempenho em campo, e a média de gols não se manteve.

Thalles pelo Vasco:

Partidas: 157

Gols: 36

Os anos passaram, e o tempo para Thalles passou. Em 2018, o atacante foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, onde não teve destaque e, em 2019, voltou a ser repassado, desta vez para a Ponte Preta.

Depois de um começo de altos e baixos na Ponte Preta, veio a grande tristeza: em 22 de junho de 2019, o atacante faleceu em um grave acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, deixando milhares de fãs de luto.

Thalles estaria fazendo 25 anos nesta segunda-feira

Em seu aniversário de 25 anos, fica aqui a homenagem do site Vasco Notícias ao garoto promissor que se tornou mais uma estrela vascaína no céu. Sua história está eternizada em São Januário e nos corações de todos os torcedores.

Leia mais sobre: Thalles, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »