Thalles disputou 157 partidas pelo Vasco e marcou 36 gols

Thalles, que faleceu vítima de acidente de moto neste sábado, disputou 157 partidas pelo Vasco da Gama e marcou 36 gols.

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, o Thallhes, morreu na manhã deste sábado, em um acidente de moto, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Thalles Lima de Conceição Penha nasceu no dia 18 de maio de 1995. Com 24 anos, o jogador estava emprestado pelo Vasco da Gama para a Ponte Preta. Nas seleções de base do Brasil, Thalles atuou pela sub-20 e sub-23. No Vasco, Thalles disputou 157 jogos e marcou 36 gols. O jogador conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017.

Ele chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama. O atacante surgiu no Vasco com grande destaque em 2013, após brilhar na Taça Belo Horizonte. Em 2016, ele marcou os dois gols decisivos contra o Ceará, no Maracanã, no jogo que garantiu a volta do Gigante da Colina para a primeira divisão do Brasileirão.

Thalles foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, após ter problemas de disciplina no Vasco e não conseguir entrar em forma. Em janeiro de 2019, o jogador chegou na Ponte Preta, e, era cogitava uma transferência para o Sport. Na Macaca, o jogador marcou cinco gols em 19 jogos neste ano. É o artilheiro do clube.

Thalles morreu aos 24 anos

Leia mais sobre: Thalles

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »