Thales retorna ao Operário-PR contra o Vasco; Javier Reina também pode jogar

Enquanto o zagueiro volta de suspensão, meia-atacante está recuperado de lesão no ombro; Vasco da Gama e Operário se enfrentam na sexta (18).

Thales em ação pelo Operário-PR
Thales em ação pelo Operário-PR (Foto: Gabriel Thá/Operário)

O Operário-PR pode ter o retorno do meia-atacante Javier Reina para a partida contra o Vasco, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Os times se enfrentam na sexta-feira, às 19h, em São Januário.

Reina não joga desde o dia 21 de maio, quando sofreu uma luxação no ombro no jogo contra o Ituano, na oitava rodada. Ele desfalcou o time nas últimas cinco partidas do Fantasma. Recuperado, o jogador colombiano é opção até mesmo para começar como titular.

O técnico Claudinei Oliveira conta também com o retorno do zagueiro Thales, que estava suspenso. Por outro lado, o meia Fernando Neto saiu machucado contra o Vila Nova e é dúvida. Já o atacante Felipe Garcia recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.

Com isso, o treinador pode retomar a formação com três zagueiros. Neste cenário, um possível Operário-PR é Vanderlei; Reniê, Thales e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.

O Operário-PR é o oitavo colocado na Série B, com 16 pontos. O Fantasma busca uma reação, já que venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos.

Agenda do Operário-PR

  • Vasco x Operário-PR: 24/06, sexta, 19h – São Januário
  • Operário-PR x Chapecoense: 27/06, segunda, 20h – Germano Krüger
  • Brusque x Operário-PR: 01/07, sexta, 21h30 – Augusto Bauer

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Operário-PR
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile