Testes de Coronavírus no Vasco teriam alguns resultados positivos

O Vasco da Gama já possui resultados de testes de Coronavírus feitos em jogadores, funcionários e seus familiares.

O Vasco da Gama já tem resultados dos testes de Coronavírus realizados em jogadores, funcionários e seus familiares próximos.

Segundo informações do Uol Esportes, o Clube não oficializou os números dos exames feitos na última sexta-feira (22), mas já se sabe que houve testagem positiva.

Nesta segunda-feira (25), a equipe médica realiza os testes em profissionais que estavam fora do Rio de Janeiro durante o período de isolamento social. Somente após os resultados de todos os exames é que o Gigante da Colina irá definir sobre o retorno dos treinos em São Januário.

O presidente Alexandre Campello realiza investidas para que o futebol carioca retorne o mais rápido possível, acreditando na eficiência do 'Jogo Seguro', protocolo elaborado por médicos dos clubes e a Feferação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, FERJ.

Alguns jogadores não são favoráveis ao retorno imediato das atividades, entre eles o volante Fellipe Bastos, que declarou em entrevista que não é o momento ideal para a retomada de treinos em São Januário.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »