Téo José relembra palavrão em transmissão de jogo do Vasco em 2014
O narrador Téo José soltou um palavrão num lance que o goleiro Martín Silva não saiu bem do gol durante um Volta Redonda x Vasco da Gama.
Era 5 de fevereiro de 2014 e a Band transmitia o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. Durante o confronto, o narrador Téo José soltou um palavrão num ataque dos donos da casa: “Saiu mal para caralh@, Martín Silva”.
Não demorou muito para que o recorte do que disse se tornasse viral na internet. Em participação no podcast Flow Sport Club, o profissional relembrou, em clima de bom humor, o episódio. Téo José contou que não percebeu no momento o xingamento.
– A Tati Saad, coordenadora do plantão, entrou na minha orelha e disse: “Teozinho, você falou palavrão aí?”. Eu disse que não. Achava que não. Ela disse “Você falou” e eu falei que não, com o jogo rolando. Perguntei a Edmundo, com microfone desligado: “Eu falei palavrão? Falei caralh@?”. Ele disse que não. Depois falei: “Depois a gente conversa” – contou o narrador, que seguiu:
– Acabou o jogo, subi, já fiquei: “Putz, se falei isso ferrou”. A internet já estava bobando na época. Antes de eu ir para o SBT era a primeira coisa que aparecia. Depois que fui para o SBT caiu. Cheguei lá na ‘ilha (produção) e ela: “Olha aí o que você falou”. Eu disse: “Nossa, eu falei isso?”. Cheguei em casa, liguei o computador e olhei o Twitter, não era igual a hoje, mas tinha um monte: “Estou ferrado. Vai repercutir amanhã”.
Deu ruim?
Posteriormente, Téo José contou que marcou uma conversa com o vice-presidente da emissora para contar o ocorrido. Preocupa, sequer dormiu durante a noite, mas o que não esperava era a forma descontraída como o executivo da Band lidaria com o caso.
– Nem dormi direito. Quando acordei, liguei para o vice-presidente Marcelo Meira e disse que precisava falar com ele. Entrei na sala quietinho e disse: “Meira, fiz merda ontem”. Ele disse assim: “Que merda você fez?”. Eu contei o que aconteceu ele riu. Disse: “Caralh@, Meira, nem dormi e você está rindo?” e ele: “Pô, mas o que é isso, você foi falar isso” (risos). Eu falei: “E aí?”, e ele: “Ah, não tem problema. Vai no seu Twitter, fala que nunca usa palavrão, não sei o que, pede desculpa e está tudo certo” – concluiu o narrador.
Na ocasião, a equipe vascaína enfrentava o Volta Redonda pela sexta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Vasco venceu o jogo por 2×1, gos de Thalles e Bernardo. A efeito de curiosidade, nessa partida o arqueiro uruguaio levou seu primeiro gol pelo Gigante.
Ora ,eu admiro muito que o narrador e outros daTV Bandeirantes não saibam que ” Caralho é possivel ser dito em até em reuniões em Portugal ,pois a palavra em si ,significa um posto mais alto de um mastro de um navio ,onde um marujo fica a observar o horizonte ,o termo em que o comandante do navio dá a ordem ao subordinado para que este assuma o posto indo para ocupar o caralho .