Tenório foi liberado do treino para resolver problemas particulares

O atacante equatoriano Tenório foi liberado do treinamento para resolver problemas particulares.

Sem o zagueiro Rodolfo e o meia Juninho, mas com a volta de Allan, o time do Vasco realizou treinamento na manhã desta sexta-feira no Cefan, na Penha. O zagueiro está regularizado, mas sentiu dores musculares e foi poupado do treino. Ele só vai saber se poderá enfrentar o Duque de Caxias no domingo quando for reavaliado neste sábado.

Já Juninho sequer foi para o Cefan. Ele ficou em São Januário fazendo trabalho físico específico, mas não preocupa para a partida. O atacante equatoriano Carlos Tenório também foi liberado do treinamento para resolver problemas particulares.

Cristóvão Borges comandou um coletivo com dez jogadores em cada lado. O time titular treino com Allan no meio-campo. O volante volta ao time depois de cumprir suspensão na primeira rodada. Felipe foi escalado no lugar de Juninho na equipe que treinou com Fernando Prass, Fágner, Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

Depois de rumores de que o time não iria se concentrar por causa dos salários atrasados, o treino do Vasco deste sábado passou da manhã para o período da tarde. Após a movimentação, o time vai se concentrar para a partida. Este será o primeiro treino da equipe no novo gramado de São Januário.

Curta nossa fan page no facebook

blog jogo extra

Comente

Veja também
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival em quem mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Sair da versão mobile