Tenorio ‘Demolidor’ aprova contratação de Jhon Sánchez pelo Vasco: ‘Vai ajudar muito’

Compatriota do novo reforço do Vasco da Gama, Carlos Tenório viu com bons olhos a ida do jovem atacante para São Januário.

Carlos Tenorio nos tempos de Vasco da Gama
Carlos Tenorio nos tempos de Vasco da Gama (Foto: Richard Souza)

Jogador com boa passagem pelo Vasco da Gama, o atacante equatoriano Carlos Tenorio, o “Demolidor”, falou sobre o novo reforço Cruzmaltino, o compatriota Jhon Sánchez, anunciado pelo Gigante da Colina nesta segunda-feira (30). O atleta de 22 anos chega por empréstimo junto ao Independiente Del Valle.

Apelidado de ‘Nitro’, em função do seu jogo veloz, o jovem jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro esta semana para realizar exames médicos e finalizar alguns detalhes burocráticos.

Em participação na live do canal Atenção, Vascaínos! Tenorio, hoje aposentado e presidente do sindicato dos atletas profissionais de futebol do Equador, aprovou a ida do promissor atacante para São Januário, e falou um pouco do estilo de jogo do novo reforço vascaíno.

– Jogador muito rápido, jovem, inteligente e técnico. Ele tem que conhecer tudo do futebol brasileiro e saber lhe dar com a pressão. Ele tem as condições de encaixar muito bem no time do Vasco, mas vai da personalidade do jogador, ele tem que demonstrar o motivo de ter sido contratado. Logo que chegar ao Brasil. ele vai sentir a pressão do torcedor vascaíno, uma torcida carente, por tudo que está acontecendo com o Vasco há muitos anos.

O ‘Demolidor’ ainda comentou a atual situação do Vasco na Série B e a expectativa da torcida Cruzmaltina com a jovem promessa equatoriana.

– Você pode contratar o Cristiano Ronaldo, que ele vai sofrer pressão hoje no Vasco, porque o Vasco tem que estar na melhor posição do futebol brasileiro e mundial, e não na Série B. Desejo sorte para ele, que ele possa fazer seu melhor no futebol brasileiro, é um bom jogador, que pode ajudar muito o Vasco.

Jhon Sánchez começou sua carreira no Manta FC, equipe pequena do Equador, após se destacar com boas atuações, chamou atenção do Independiente del Valle onde se profissionalizou e teve grande projeção nos últimos anos, sobretudo com o título da Sul-Americana de 2019.

já Carlos Tenorio disputou 48 partidas pelo Time da Cruz de Malta, entre os anos de 2012 e 2013. Mesmo convivendo com lesões, que o impediram de ter uma sequência de jogos, ele marcou 14 gols com a camisa vascaína.

1 comentário
  • Responder

    VALEU CARLOS TENÓRIO, NOSSO GRANDE DEMOLIDOR. COMO VOCÊ CONHECE O GAROTO, VAMOS TORCER QUE O SÁNCHEZ SEJA ISSO QUE VOCÊ FALOU E TENHA TAMBÉM SUCESSO NO NOSSO VASCO. A PREOCUPAÇÃO MAIOR É QUE, COMO O MERDA DO PÁSSARO É RUIM DE SERVIÇO, NÃO DISSE AINDA PRA QUE VEIO E SÓ CONTRATOU PEREBAS, EX.JOGADORES PARA O VASCO. VAMOS LÁ SÁNCHEZ, BOA SORTE COM A CAMISA GIGANTE DO VASCO, APESAR DOS CANALHAS QUE ADMINISTRAM O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile