Templários do Almirante divulga nota sobre presidência do Vasco

O grupo Templários do Almirante divulgou uma nota, citando que o processo eleitoral do Vasco da Gama ainda não acabou.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O grupo Templários do Almirante divulgou uma nota nesta quarta-feira (30), sobre a presidência do Vasco da Gama.

A publicação foi destaque na página oficial do grupo no Facebook, a qual citou que o processo eleitoral do Gigante da Colina não finalizou.

Caso Leven Siano recorra da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça no dia 17 deste mês, um novo julgamento acontecerá para decidir o futuro presidente do Clube.

Confira abaixo

À todos os Vascaínos

Presidência Sub-Judice!

Houve uma decisão, na véspera do Recesso Forense, que se encerrará no próximo dia 6, porém os prazos permanecerão suspensos até o dia 20 de janeiro de 2021. Portanto, é extremamente equivocado (e até danoso) ao Club de Regatas Vasco da Gama, qualquer menção de que o Sr. Jorge Salgado seja o Presidente do Clube!

Essa decisão decairá, assim como caiu a equivocada que suspendera os efeitos da eleição do dia 7 de novembro de 2020. A mais recente decisão não prosperará, principalmente, por aviltar o primeiro exercício democrático de pleito direto do Clube mas, principalmente, por afrontar seu Estatuto, seus Poderes, seus sócios e sua torcida!

O vencedor de uma enquete virtual entre dois candidatos não pode ser tratado como Presidente do Clube, mesmo que o atual mandatário (outrora também candidato) abra-lhe as portas, ainda que este já tendo se posicionado, publicamente e judicialmente em nome do Vasco da Gama, contra a forma online de eleição na Instituição, agora, estrategicamente, não vislumbra problema nela.

Aos órgãos de imprensa e mídia, convencionais ou digitais, que ainda tentam dar legitimidade ao Sr. Jorge Salgado como Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, prestem com correção e exatidão a profissão que exercem. Deem a real clareza para o caso, informando que o Sr. Salgado, se muito, é o candidato que está em vantagem, temporária, para assumir a Presidência do Vasco da Gama, que está Sub-Judice! O dano que vocês praticam a afirmar que ele é o futuro Presidente já é grande, por não ter havido o encerramento do questionamento judicial, e será ainda maior, quando ele for derrotado, não porque queremos, mas porque seu êxito não se baseou nas regras e ordenamentos internos do Vasco e a Justiça consertará esse engano!

4 comentários
  • Responder

    Diz um ditado que, “quem fala demais dá bom dia a cavalo” e foi isso que Leven Siano fez. Depois de melar a sua própria eleição, dando continuidade a um pleito suspenso pela justiça e ainda por cima contando os votos sozinho, se recusou a participar da outra eleição acreditando que o judiciário validaria a sua. Abriu a boca nas redes sociais para dizer que quem perdesse o processo não deveria recorrer. Perdeu e agora vai fazer o que disse que não faria ou seja, os políticos do Vasco não são diferentes dos malandros de plantão do legislativo e executivo oficial. “Esqueçam o que escrevemos…” disse um mandatário do país. “Tudo pelo bem do povo” dizem todos. Como acreditar?

  • Responder

    Nota perfeita! Um candidato não pode ser declarado eleito em enquete!!!! Equívocos acontecem e a justiça terá que concertar o equívoco que é bem verdade que tomou a decisão baseada em mentiras dos atuais! Mas a justiça e verdade sempre prevalecerão sobre o MAL!

  • Responder

    A sério??, confirmado são Januário,vira picadeiro de circo, aceitamos palhaços com graças, porque os atuais não tem graça nenhuma

  • Responder

    O BAMBU VAI GEMER! AGUARDE PRESIDENTE DE ENQUETE!

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.