Técnicos Sebastián Battaglia e Mauricio Pellegrino teriam sido oferecidos ao Vasco
Ambos são argentinos e comandaram recentemente Boca Juniors e Vélez Sarsfield, respectivamente; Vasco da Gama estaria analisando.
Após a recusa de Juan Pablo Vojvoda, que negocia sua permanência no Fortaleza, o Vasco da Gama segue no mercado em busca de um treinador para 2023. E a possibilidade do novo comandante cruzmaltino ser argentino continua bastante real.
Isso porque, de acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, Sebastián Battaglia, ex-Boca Juniors, e Mauricio Pellegrino, ex-Vélez Sarsfield, foram oferecidos ao Gigante da Colina.
Segundo as informações, os nomes de ambos os treinadores chegaram ao diretor de futebol Paulo Bracks por intermédio de um empresário sul-americano, que não teve o nome revelado.
Vale ressaltar que tanto Battaglia quanto Pellegrino são ex-jogadores. Enquanto o primeiro, de 42 anos, atuava como volante, o segundo, de 51, era zagueiro.
Como treinadores, Sebastián passou por Almagro e Boca, ambos da Argentina. Já Mauricio, com carreira mais extensa, trabalhou em seu país natal, além do Vélez, no Estudiantes e Independiente. Na Europa, por sua vez, comandou os espanhóis Valencia, Alavés e Leganés, e o inglês Southampton.
Paulo não vai atrás de qualquerosa um metido a treinador tu é um cara experiente não adianta por qualquer um pra depois ter que mandar embora.Paulo se tu previsar estou aqui pronto pra ti ajudar no que for preciso.