Técnico do Tombense acredita em classificação contra o Vasco: ‘Temos condições’

O técnico do Tombense, Bruno Pivetti, disse que será um jogo difícil, mas acredita na classificação sobre o Vasco da Gama.

Bruno Pivetti é o técnico do Tombense
Bruno Pivetti é o técnico do Tombense

Na noite desta quarta-feira (07), às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, o Vasco da Gama encara o Tombense, em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O elenco vascaíno viajou nesta segunda-feira (05) de ônibus para a cidade de Pedra Dourada, que fica na divisa com Tombos. No dia seguinte, o técnico Marcelo Cabo comanda o último treino, que será no CT do Tombense.

Em relação ao adversário, o clima é de otimismo. Em declaração após a vitória por 2×1 sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o técnico do Tombense, Bruno Pivetti, ressaltou a dificuldade, mas disse que o objetivo é a a classificação.

– Começamos a pensar nessa partida somente após o desafio contra o Athletic Club. Sabemos da tradição do Vasco da Gama. Claro que será um confronto extremamente difícil, mas a nossa pretensão é de passar de fase na Copa do Brasil justamente por aquilo que planejamos para a nossa temporada, sabemos que temos condições, competência e um nível alto de confiança para fazer um bom papel diante do adversário.

Diferente de como foi diante da Caldense, o Vasco não avançará com um simples empate. Na segunda fase, a equipe vascaína precisa vencer para se classificar, e em caso de empate no tempo normal a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Mais sobre:Tombense
1 comentário
  • Responder

    Pra vc ver, até um merda desconhecido como esse, vem peitar nosso Vascão!!!
    Tem que ter muito respeito!!!
    O próximo tombo, será seu!!! /+/

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile