Técnico do Red Bull Bragantino projeta jogo contra o Vasco

O técnico Pedro Caixinha garantiu empenho máximo para o jogo contra o Vaso da Gama, último do Campeonato Brasileiro.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino (Foto: Vinicius Nunes/Agência F8/Gazeta Press)

Se engana quem pensa que o Bragantino virá ao Rio apenas para passear na próxima quarta-feira contra o Vasco. Pelo menos esse não é o discurso do técnico Pedro Caixinha, que garantiu empenho máximo na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem grandes objetivos na temporada, o treinador português destacou a importância do compromisso com o campeonato na luta contra o rebaixamento, já que o adversário ainda disputa a permanência na Série A. Para o Bragantino, a vitória pode significar uma melhora de posição, saindo da sexta para a quinta colocação. Neste momento, o Massa Bruta tem 62 pontos, dois a menos do que o Botafogo, que enfrentará o Internacional também na próxima quarta-feira.

Depois da vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no último domingo, o técnico Pedro Caixinha ressaltou a importância de tratar com seriedade a partida que encerra o ano para o Bragantino.

“Há dois pontos fundamentais para o próximo jogo. O primeiro é que temos que concluir nossos próprios objetivos e só vamos conseguir se ganharmos o jogo. E segundo, é um jogo difícil, nós temos que respeitar o adversário e mostrar uma ética. Isso só pode ser feito disputando o jogo como se fosse uma final. Finalizou o treinador”.

Vasco e Bragantino se enfrentam na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h30. A Super Rádio Tupi transmitirá com José Carlos Araújo, Apolinho e os super craques da informações. Para não ser rebaixado sem depender de outros resultados, o Vasco precisa vencer o Massa Bruta.

Fonte: Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    TODOS JOGAM CONTRA O VASCO COMO SE FOSSE O JOGO DA VIDA

Comente

Veja também
‘Haja coração!’ Galvão Bueno projeta jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG

Galvão Bueno afirmou que o Vasco aposta em São Januário para vencer o Atlético-MG e se garantir na final da Copa do Brasil.

João Victor é absolvido no STJD e está liberado para o jogo de volta da Copa do Brasil

João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.

Vasco completa 35 dias longe de SJ e soma apenas 2 pontos no Brasileiro

Sem atuar em São Januário há 35 dias, o Vasco da Gama vive sequência dura e conquista apenas dois pontos no Campeonato Brasileiro.

Vasco fez gol em 15 dos 17 jogos em São Januário neste ano

O Vasco da Gama tem bom retrospecto em São Januário e balançou a rede em 15 de 17 jogos no estádio em 2024.

Cria do Vasco, Paulinho relembra passagem pelo Clube e projeta duelo de volta em SJ

Autor do gol da virada do Atlético-MG contra o Vasco da Gama, Paulinho relembra passagem em SJ e projeta duelo de volta.

Sair da versão mobile