Técnico do Operário-PR chama time de ‘frouxo’ após derrota de virada para o Vasco

Matheus Costa esbravejou contra a própria equipe durante entrevista coletiva após Operário 2 x 3 Vasco da Gama.

Matheus Costa em entrevista coletiva do Operário-PR
Matheus Costa em entrevista coletiva do Operário-PR (Foto: Guilherme Moreira)

O técnico Matheus Costa fez um forte desabafo após o Operário-PR deixar escapar uma vitória pela terceira vez e ser derrotado pelo Vasco por 3 a 2, nesta terça-feira, em Ponta Grossa.

Na abertura da coletiva, o treinador chamou o time de ”frouxo” – se incluindo – por não conseguir sustentar o resultado após ficar na frente por duas vezes no jogo.

– Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas nós somos frouxos. Não existe isso (sobre a virada). Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário-PR neste momento. Eu me coloco junto nisso.

O Fantasma chegou ao quinto jogo sem vencer e vive uma situação delicada. O time é o 18º, com 32 pontos, e tem cinco jogos para evitar a queda.

Apesar da situação – e do desabafo, Costa disse que o clube vai seguir acreditando enquanto tiver chances matemáticas.

O Alvinegro tem quatro pontos de distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Novorizontino.

Enquanto eu estiver aqui, eu vou acreditar até o final. Nós temos condições de estar vencendo, mas não conseguimos sustentar. Vamos continuar trabalhando, sabemos que os times estão ”capengando”. Vou fazer o possível para tirar o Operário-PR desta situação – concluiu.

O Operário-PR volta a campo contra a Chapecoense, no sábado, às 11h, em Chapecó. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Operário-PR
1 comentário
  • Responder

    Vasco voltará ao lugar primeiro a eu creio. !!!

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Sair da versão mobile