Técnico do Operário-PR chama time de ‘frouxo’ após derrota de virada para o Vasco
Matheus Costa esbravejou contra a própria equipe durante entrevista coletiva após Operário 2 x 3 Vasco da Gama.
O técnico Matheus Costa fez um forte desabafo após o Operário-PR deixar escapar uma vitória pela terceira vez e ser derrotado pelo Vasco por 3 a 2, nesta terça-feira, em Ponta Grossa.
Na abertura da coletiva, o treinador chamou o time de ”frouxo” – se incluindo – por não conseguir sustentar o resultado após ficar na frente por duas vezes no jogo.
– Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas nós somos frouxos. Não existe isso (sobre a virada). Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário-PR neste momento. Eu me coloco junto nisso.
O Fantasma chegou ao quinto jogo sem vencer e vive uma situação delicada. O time é o 18º, com 32 pontos, e tem cinco jogos para evitar a queda.
Apesar da situação – e do desabafo, Costa disse que o clube vai seguir acreditando enquanto tiver chances matemáticas.
O Alvinegro tem quatro pontos de distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Novorizontino.
Enquanto eu estiver aqui, eu vou acreditar até o final. Nós temos condições de estar vencendo, mas não conseguimos sustentar. Vamos continuar trabalhando, sabemos que os times estão ”capengando”. Vou fazer o possível para tirar o Operário-PR desta situação – concluiu.
O Operário-PR volta a campo contra a Chapecoense, no sábado, às 11h, em Chapecó. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Vasco voltará ao lugar primeiro a eu creio. !!!