Técnico do Cruzeiro já criticou trabalho de Diniz
Atual técnico do Cruzeiro assume clube logo após a saída de Fernando Diniz e não poupa críticas ao trabalho do técnico do Vasco da Gama.

O confronto entre Vasco e Cruzeiro, válido pelo Brasileirão, ganhou um ingrediente extra fora de campo. Isso porque Fernando Diniz, atual treinador vascaíno, já foi alvo de críticas públicas de Fernando Jardim, técnico da Raposa.
Jardim assumiu o comando do Cruzeiro após a saída de Diniz e não poupou críticas ao antigo comandante. Em mais de uma oportunidade, o comandante falou que encontrou a equipe ‘destreinada’ e com características que não o agradam.
– O importante da posse é se ela é estéril ou não. Porque uma posse de zagueiro para lateral, e lateral para zagueiro, não serve. Vocês sabem que, antes de eu chegar aqui, o Cruzeiro era uma equipe com uma posse muito alta. E essa posse é significativa de jogar bem ou de atacar? Não – disse o treinador português.
obre a equipe estar “destreinada”, a palavra foi direcionada para Lucas Villalba, zagueiro do Cruzeiro. Na opinião do atual técnico do Cruzeiro, a antiga comissão técnica, do Diniz, atrapalhou o jogador.
– O Villalba, no início do ano, era um dos jogadores mais criticados por todo mundo porque estava destreinado. Ele estava totalmente destreinado. Hoje em dia é outro jogador, ele está treinado – finalizou.
O Cruzeiro está na segunda posição do Campeonato Brasileiro e pode terminar a rodada na liderança a depender dos resultados de Flamengo e Palmeiras. Na equipe, Jardim tem 21 vitórias, dez empates e oito derrotas em 39 partidas.
Fonte: Rádio Tupi
Certíssimo , corretíssimo o análise do treinador do Cruzeiro onde tem mais um português que veio para ensinar aos treineiros atuais de como se treina e prepara um time .Esta de posse de bola muitas das vezes não revela superioridade e , sim , falta de objetividade , estas trocas de passes entre zagueiros ou entre zagueiros e meio de campo sem que a bola saia de seu próprio campo é uma perca de tempo , improdutivo , falsa impressão de superioridade , assim tem sido os times que Diniz treina ou dirige , este elenco do Vasco se tivesse nas mãos de treinador do naipe deste que está no Cruzeiro ou do Palmeiras , não há dúvidas que o time estaria brigando lá em cima .é tão somente ver quantos gols o Vasco levou em erros de trocas de passes em seu campo de defesa ?