Técnico do Botafogo critica mudança de data do clássico contra o Vasco

Luís Castro, técnico do Botafogo, se mostrou incomodado pele adiamento do clássico contra o Vasco da Gama, pelo Carioca.

Luís Castro, técnico do Botafogo
Luís Castro, técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Após a vitória do Botafogo por 2 a 1 contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, o técnico Luís Castro criticou a mudança de data do clássico contra o Vasco, pelo Estadual. A partida seria realizada na próxima segunda-feira, dia 23, mas foi adiada para o dia 16/02, às 20h30. O jogo, que teve a mudança de data confirmada na última quarta-feira, ainda não tem o local definido.

A alteração ocorreu após solicitação do Vasco, que está com a equipe principal disputando amistosos na Flórida. A diretoria do time de São Januário alegou que gostaria de disputar o clássico com a equipe titular. Vale ressaltar que, como o Botafogo era o visitante, coube a direção alvinegra apenas respeitar a decisão da Ferj.

Durante a coletiva de imprensa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Luís Castro se mostrou incomodado pela decisão “não respeitar o planejamento” do Botafogo.

– Claro que muda. Não estou habituado com essa mudança. Não há respeito nenhum pelo planejamento. Acho que a vida é feita de respeito. Eu respeito muito quem está nas instituições e acho que devem me respeitar como treinador.

Agenda do Botafogo

Com a partida adiada contra o Vasco, o Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Madureira, às 19h30. A partida é válida pela quarta rodada do Carioca, já que o clássico contra o Vasco foi adiado para o dia 16/02.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Neto dispara contra torcida do Vasco: ‘São chatas pra caramba!’

O comentarista Neto afirmou que os jogadores do Vasco da Gama estão sendo crucificado pelos torcedores do Vasco.

Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Sair da versão mobile