Técnico do Botafogo critica mudança de data do clássico contra o Vasco
Luís Castro, técnico do Botafogo, se mostrou incomodado pele adiamento do clássico contra o Vasco da Gama, pelo Carioca.
Após a vitória do Botafogo por 2 a 1 contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, o técnico Luís Castro criticou a mudança de data do clássico contra o Vasco, pelo Estadual. A partida seria realizada na próxima segunda-feira, dia 23, mas foi adiada para o dia 16/02, às 20h30. O jogo, que teve a mudança de data confirmada na última quarta-feira, ainda não tem o local definido.
A alteração ocorreu após solicitação do Vasco, que está com a equipe principal disputando amistosos na Flórida. A diretoria do time de São Januário alegou que gostaria de disputar o clássico com a equipe titular. Vale ressaltar que, como o Botafogo era o visitante, coube a direção alvinegra apenas respeitar a decisão da Ferj.
Durante a coletiva de imprensa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Luís Castro se mostrou incomodado pela decisão “não respeitar o planejamento” do Botafogo.
– Claro que muda. Não estou habituado com essa mudança. Não há respeito nenhum pelo planejamento. Acho que a vida é feita de respeito. Eu respeito muito quem está nas instituições e acho que devem me respeitar como treinador.
Agenda do Botafogo
Com a partida adiada contra o Vasco, o Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Madureira, às 19h30. A partida é válida pela quarta rodada do Carioca, já que o clássico contra o Vasco foi adiado para o dia 16/02.
Fonte: Globo Esporte