Técnico do Aurora elogia o Vasco

O técnico do Aurora, Julio Cesar Baldivieso, afirmou que sua equipe não terá vida fácil contra o Vasco.

Na próxima quarta-feira, às 19h10(de Brasília) Vasco recebe o Aurora em São Januário pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo o time brasileiro foi derrotado por 3 a 1 em Cochabamba, e para se classificar, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.Caso o resultado se repita, o jogo será definido nos pênaltis. O técnico do clube boliviano, Julio Cesar Baldivieso, afirmou que sua equipe não terá vida fácil jogando no Rio de Janeiro.

“Sabemos que será difícil porque Vasco da Gama vai estar com sua torcida e provavelmente desde o início do jogo vai tentar marcar gols, então vamos tentar pará-los e procurar um esquema que se adapte aos nossos interesses. Temos uma idéia que o Vasco têm homens que desequilibram e estamos analisando uma forma adequada para combater isso”.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile