Técnico do Audax, Júnior Lopes pediu contratações de Juninho e Zé Santos
Ex-auxiliar do Vasco da Gama Júnior Lopes, atualmente no Audax, queria levar Juninho e Zé Santos para sua equipe.
A lei do ex no futebol poderia ser aplicada contra o Vasco da Gama, na partida desta quinta-feira (19), contra o Audax, pela segunda rodada do Carioca. Isso porque o treinador da equipe de Angra dos Reis, Júnior Lopes, revelou que pediu a contratação do atacante Zé Santos e do meia Juninho para a disputa do Estadual.
A declaração do técnico, que foi auxiliar de Ramon no Vasco, em 2020, foi dada em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, onde ele também enalteceu a equipe pela vitória por 1×0 sobre o Botafogo na abertura do certame. O Audax venceu o time alvinegro domingo (15), com um golaço do meio do campo do meia Higor Leite.
Já o Gigante da Colina estreou com um empate sem gols contra o Madureira, no último sábado (14), em São Januário. Juninho e Zé Santos começaram entre os titulares, mas tiveram atuações discretas.
Enquanto o time titular do Cruzmaltino segue fazendo a pré-temporada nos Estados Unidos, jogadores da base vascaína vão represantando a equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A expectativa é de que a equipe principal estreie contra a Portuguesa, no dia 26 de janeiro.