Tchê Tchê sente a coxa, é substituído e volta a preocupar o Vasco
Tchê Tchê voltou a sentir dores na coxa esquerda sozinho no clássico contra o Botafogo e deixou o campo abatido.

O volante Tchê Tchê voltou a sentir dores na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na partida do Vasco contra o Botafogo. O jogador começou como titular, mas se machucou sozinho no duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro acabou eliminado nos pênaltis depois de novo empate por 1 a 1 no tempo normal.
Tchê Tchê estava sozinho em uma recuperação de bola na defesa quando deu o passe para Nuno Moreira, apoiou o pé no chão e imediatamente sentiu aos 11 minutos. Ele colocou a mão na coxa e Matheus Carvalho foi chamado para o aquecimento. O local já estava com uma proteção.
O time de São Januário concentrou todos os esforços para ter o jogador de volta no clássico. O Departamento de Saúde e Performance (DESP) fez trabalhos em tempo integral para ter Tchê Tchê em campo.
O volante deixou o campo chorando no jogo entre Vasco e Corinthians. Os exames constaram um edema na coxa. No clássico do Nilton Santos, ele saiu bastante abatido e foi para o banco de reservas. O atleta deve ser reavaliado nos próximos dias.
Fonte: Globo Esporte