Tchê Tchê faz revelação sobre saída do Botafogo e se diz feliz no Vasco
Feliz defendendo o Vasco da Gama, o volante Tchê Tchê, de 32 anos, jogou pelo Botafogo por dois anos e meio.

Um dos reforços do Vasco para a atual temporada, o volante Tchê Tchê, de 32 anos, defendeu o Botafogo por dois anos e meio. O veterano deixou o rival no fim de 2024, após as conquistas do Brasileiro e da Libertadores. No entanto, o desejo dele era ter encerrado o seu ciclo antes.
“Na época mesmo não me deixaram sair, né? No período em que já poderia praticamente assinar um pré-contrato, teve uma coisa muito forte, eu me posicionei que eu queria ir, mas não fui deixado. E no final é o que eu falo, Deus faz as coisas sempre certas. Foi maravilhoso o final, conquistei um título que eu não tinha”, disse em entrevista à “TNT Sports” sobre a Libertadores.
No Vasco, Tchê Tchê que já passou também por Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG tem a oportunidade de defender mais um clube grande. Até o momento, ele entrou em campo em nove jogos pelo Cruz-Maltino e deu três assistências.
“Bom, são só coisas boas. Aconteceu o que tinha que acontecer, são ciclos que se encerram. Estou extremamente feliz aqui no Vasco, muito feliz com essa oportunidade. Um encontro de alguém que quer muito vencer e alguém que está querendo reencontrar os caminhos da vitória. Então, acho que é um casamento perfeito, porque tenho fome de vencer, fome de conquista, de lutar. Então, acho que oportunidade perfeita para mim”, finalizou.
Fonte: O Dia