Tchê Tchê e Philippe Coutinho comentam vitória do Vasco em Manaus

Dupla de meias do Vasco da Gama, Tchê Tchê e Philippe Coutinho avaliaram a partida contra o Madureira, pelo Carioca.

Philippe Coutinho durante jogo contra o Madureira (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, ao bater o Madureira por 2×0, os jogadores do Vasco da Gama celebraram o resultado. Os meias Tchê Tchê e Coutinho falaram logo após o fim do jogo, na Arena da Amazônia.

Tchê Tchê, que deu o passe para o primeiro gol da partida, marcado por Paulinho, destacou a importância de sempre estar vencendo. Já Coutinho destacou a boa atuação do time e a presença dos torcedores Cruzmaltinos.

A vitória diante do Madureira quebrou uma sequência de três empates do Vasco no Estadual. Nas primeiras rodadas, o Gigante da Colina atuou com um time alternativo, formado por jovens e jogadores pouco utilizados.

Veja

Entrevista de Tchê Tchê e Coutinho (Fonte: Twitter Oficial do Vasco)

O Vasco volta a campo para enfrentar a Portuguesa, no domingo (26), às 21h, em São Januário. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 6 pontos.

Comente

Veja também
Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.