Taróloga cita ‘grandes mudanças’ no Vasco e aponta caminho para o acesso à Série A

A taróloga ainda disse que o Vasco da Gama passará por 'grandes mudanças' e que será preciso também de ajustes para o acesso.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

Fim de temporada no futebol brasileiro e os clubes cariocas se dividem em sentimentos após um conturbado 2021 com o calendário apertado. A dupla “Vovô”, Botafogo e Fluminense, comemora, respectivamente, o acesso à Série A e a classificação para a próxima Libertadores da América. Flamengo e Vasco lamentam um ano indesejado sem um título de expressão do Rubro-negro e a permanência do Cruzmaltino na Série B.

Em mais uma de suas previsões, Mística Rodrigues, que antecipou a derrota do Flamengo para o Palmeiras na Libertadores com problemas individuais (Andreas Pereira falha no gol de Deyverson), enxerga um 2022 com o Rubro-negro tendo que superar um ambiente desequilibrado para voltar a brilhar.

“Vejo uma negociação em relação a chegada de um novo técnico. O Flamengo precisa ajustar muita coisa. Vejo também uma negociação de um dos jogadores importantes. Para conseguir um grande título em 2022, vai precisar de uma grande parceria, uma grande mudança no time, pois eles não estão equilibrados e não estão com uma boa pegada para que isso aconteça”, disse a vidente.

O fim de 2021 é de muita comemoração em General Severiano e nas Laranjeiras. Do lado do Botafogo, a conquista do título da Série B coroando uma excelente campanha de retorno à elite. Os tricolores, por sua vez, celebram novamente a conquista por uma vaga na Libertadores da América. A mística vê um 2022 tranquilo para a dupla “Vovô”.

“Vejo um grande desempenho para eles. Não vejo um risco de queda, eles continuam na Série A”, afirmou.

O Vasco da Gama, por sua vez, amarga a permanência na Série B com uma campanha turbulenta ao longo de todo 2021. Com reformulação no departamento de futebol e um elenco que só vem perdendo peças, o Cruzmaltino precisará, segundo Mística Rodrigues, de muito ajuste para alcançar seu objetivo.

“Também vejo uma mudança muito grande para eles, principalmente por conta do técnico e do time. Mas, mesmo diante desta mudança de técnico, é preciso muito ajuste, muito equilíbrio entre a equipe e o novo treinador, para que eles melhorem e possam subir novamente”, finalizou.

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco entram de férias e só voltam a atuar a partir do dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. O Alvinegro estreia contra o Boavista, fora de casa, a dupla Fla-Flu dá o pontapé inicial contra Portuguesa e Bangu, respectivamente, também com mando de campo, enquanto o Cruzmaltino encara o Volta Redonda longe de seus domínios.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Série B
4 comentários
  • Responder

    Porque que ela não revela a saída de Jorge salgado e toda sua corja imunda que apoia ele

  • Responder

    SÓ NO VASCO DA GAMA O MAIS NOVO CLUBE DE ESQUINA.
    SE SOUBESSE ALGUMA COISA ESTAVA RICA. VERGONHA

  • Responder

    VAI PARA SATANÁS O VASCO PRECISA É DA PROTEÇÃO DE DEUS. QUE JESUS COM SUA ESPADA DE FOGO EXPULSE TODOS OS INIMIGOS DE DEUS DE SÃO JANUÁRIO. POR ESSA E OUTRAS RAZÕES É QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSO CLUBE. CAI FORA SATANÁS. DEUS É DEUS, O RESTO É INFERNO PURO. É isso aí, Marden Góes.

    • Tá certo tem que Deus. O resto é tudo coisa ruim.

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.