Talles teria participado de festa clandestina de Hugo Souza após título do Flamengo

Talles Magno teria participado de festa de Hugo Souza, goleiro do Flamengo, mesmo estando em recuperação no Vasco da Gama.

Talles Magno em ação pelo Vasco
Talles Magno em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O site do Jornal Extra publicou uma notícia nesta sexta-feira (23), que agitou os ânimos da torcida vascaína com Talles Magno, nas redes sociais. O vascaíno teria participado de uma festa clandestina oferecida pelo goleiro do Flamengo Hugo Souza, o Neneca, no dia 12 de abril. Ambos os jogadores estão entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã, enfrentando uma enxurrada de críticas.

Quanto ao flamenguista nada temos a observar, não nos assusta, comemorava o título conquistado por eles. Mas em relação a Talles Magno, alguns detalhes merecem e precisam ser pontuados. O jovem não joga bem há muito tempo e deve sair da condição de titular e grande revelação, para o banco de reservas nesse limitado time cruzmaltino. Ele se recupera de uma artroscopia no joelho realizada em 1º de abril, e o que se espera é compromisso no tratamento, e não, festas clandestinas com bebidas, ambiente propício para se contrair o vírus e levá-lo para São Januário, seu ambiente de trabalho.

Ademais, Talles deveria evitar de participar de festa de comemoração de título de um jogador do rival, em respeito à torcida do Vasco. Precisa dizer que essas festas estão proibidas? Ah! o adiamento do jogo contra o Vasco, que causou esperneio em São Januário, deu espaço/tempo pra festinhas.

A administração do Vasco da Gama deve esclarecer o fato gravíssimo e anunciar uma possível punição ao “garoto”, caso seja verdade o noticiado pelo Extra. Até prova em contrário, prevalece a inocência. Esperamos que não seja verdade.

27 comentários
  • Responder

    Esse goleiro do flamerda podia levar ele para jogar lá também não vai fazer falta nenhuma esse chupá sangue.

  • Responder

    Dispensa logo. O time sem ele estar jogando melhor . 10 jogos invictos.

  • Responder

    Se verdade, tem q sumir com esse moleque. Falta de respeito com o Vasco e a torcida, não tem defesa p esse moleque, outra coisa ter amigos flamenguista é normal, diferente de participar de festas desses merdas comemorando titulo. Tem q punir.

  • Responder

    Acho que a rivalidade deve ficar dentro de campo. O que deve haver e ser cobrado do jogador é o profissionalismo. É muito menino na vida e na carreira para estar se perdendo nas noitadas. A continuar desse jeito não vai longe no mundo da bola e será apenas mais um garoto de talento que ficou pelo caminho.

    • Parabéns pelo comentário Lima!

    • Comentário lúcido. Parabéns.

  • Responder

    Jogador de 1 lambreta, 2 COVID e 6 gols na carreira! Merece respeito? Vai acabar encerrando carreira no Americano de Campos.

  • Responder

    Foda se esse Tales Magno, pode vender pelo preço que quiserem, o time do Vasco tá bem melhor sem ele. Não serve pra jogar no Vasco. Já era pra ter vendido a muito tempo. Moleque não joga porra nenhuma, só porque deu uma lambreta no jogador do Fortaleza, o idiota do Campelo aumentou o salário dele, depois disso nunca mais jogou nada.

    • pipoqueiro de merda

  • Responder

    Assunto que cabe à Diretoria do Clube resolver. A miha opinião não vai mudar o fato, que ocorreu e é lamentável.
    Rubens Teixeira, sócio Benfeitor Remido – matr. 1638.

  • Responder

    Quem não tem um amigo mulambo que atire a primeira pedra!!!

  • Responder

    Independente de ter participado de festa do Urubu esse enganador e sanguessuga tem que vazar do Vasco, o cara nasce pobre com mais sorte que talento e não aproveita pra dá uma melhor qualidade de vida pra sua família, com essa marra toda e com essa preguiça pode esquecer não vinga no futebol, tomara que mude senão será um Bernado na vida

  • Responder

    E o Tales Magno…na festa do goleiro Ugo do Flamengo, Bebidas, Drogas, Piranhas .É pica tem que tomar uma enrrabar e uma encostada mesmo…Já se sabe que teve drogas também…tem que dar uma porradinha bem dada…vem jogando mal, muito mal!!!

  • Responder

    E o Tales Magno…na festa do goleiro Ugo do Flamengo, Bebidas, Drogas, Piranhas .Pica tem que tomar uma enrrabar a é um encostada mesmo

    • Esse cara será mais um que tem mais nome do que futebol,tropeça nas própria pernas

  • Responder

    E o Tales Magno…na festa do goleiro Ugo do Flamengo, Bebidas, Drogas, Piranhas .Pica tem que tomar uma enrrabar a é um encostada mesmo

  • Responder

    Sem o Talles o Vasco tá invicto não perdeu ainda até do flamerda nois ganhamos

  • Responder

    O certo seria fazer que nem fez com evander e Paulão afastar ele do Vasco não joga nada mesmo esse pela saco chupador de sangue

  • Responder

    pode dispensar…

  • Responder

    Aproveita a primeira proposta que vier e manda embora este enganador.
    Safado, deveria procurar trabalhar sério, respeitando a imagem da instituição que representa e a dele próprio como atleta.

  • Responder

    Esse garoto sempre ajudando o Vasco.
    Isso mesmo Talles faça de tudo pra ir embora, mais uma pseudorevelação que está mostrando cada vez mais que não é jogador pro CRVG, ora dentro de campo e agora fora das 4 linhas.

    • Tão ruim ou pior que o irmão.

  • Responder

    Tá jogando muito bola tem razão.nunca botei fé jogador sem raça.

  • Responder

    Esse talles não joga nada e é polêmica safado tem que se preocupar do joelho e pagar pelo que recebe no Vasco e qyer estar em festa sem vergonha esse talles e muito irresponsável

  • Responder

    O jogador Thalles e fraco e estão dando muito Ibope a esse jogador

  • Responder

    Jornalista querendo papo

    • Tá jogando nada, em recuperação de contusão e ainda participar de festa com jogador da mulambada é digno de pena.Fora do Vasco. Vaza!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.