Talles Magno retornará somente em 2020; lesão pode ser mais séria

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, se lesionou com a Seleção Brasileira e só retornará aos gramados no próximo ano.

Na vitória por 3x2 do Brasil sobre o Chile, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo Sub-17, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, deixou o gramado do Bezerrão aos prantos após sentir um problema na coxa.

Inicialmente, foi detectado um estiramento no bíceps femural da coxa esquerda de Talles Magno e, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o tempo de recuperação é de cerca de 1 mês, o que fará com que o atacante retorne aos gramados somente em 2020.

- Talles só em 2020. O atleta foi diagnosticado com um estiramento no bíceps femural da coxa esquerda e o tempo de recuperação é de cerca de 1 mês. Como ainda teria que fazer a transição, o atleta não joga mais pelo Vasco e nem pela Seleção nesta temporada. Força ao garoto.

Mais sério do que o inicialmente divulgado?

Ainda segundo Lucas Pedrosa, a lesão de Talles Magno é mais grave do que estiramento, como inicialmente informado pela CBF. O departamento médico do Vasco realizará uma nova bateria de exames assim que o atacante retornar ao Rio de Janeiro.

- A lesão provavelmente é mais grave do que estiramento, termo utilizado primeiramente pela CBF. Inclusive a entidade mudou a palavra de “estiramento” para “lesão”, o que indica outra avaliação. O DM do Vasco, assim que Talles voltar ao Rio, fará uma nova bateria de exames para avaliar e já começar o tratamento. Clube acompanha de perto e a cada semana irá medir a evolução do vascaíno.

Talles Magno será uma importante baixa para a sequência da temporada do Vasco. Mesmo com somente 17 anos, o atacante vinha sendo o grande destaque da equipe no segundo semestre, sendo que sua ausência já vinha sendo sentida enquanto estava disputando a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »