Talles Magno relembra título da Copa do Mundo Sub-17

Há exatamente um ano, no dia 17 de novembro de 2019, a Seleção Brasileira Sub-17, de Talles Magno, conquistava o Mundial da categoria.

Talles Magno em ação pela Seleção Brasileira Sub-17
Talles Magno em ação pela Seleção Brasileira Sub-17 (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

Uma das maiores promessas do Vasco da Gama na atualidade, o atacante Talles Magno relembrou, nesta terça-feira (17), o título da Copa do Mundo Sub-17, conquistada pela seleção brasileira há exatamente um ano, isto é, no dia 17 de novembro de 2019, em vitória por 2×1 contra o México no Estádio Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.

– Uma equipe unida, aguerrida e que fez história. Hoje completa 1 ano dessa grande conquista da minha carreira, que foi a Copa do Mundo Sub-17, vestindo essa camisa de tanta importância, que é a amarelinha! Vivi momentos incríveis e inesquecíveis que levarei para a vida toda! Só tenho a agradecer aoVasco da Gama por abrir as portas e ter feito eu a chegar até aqui!

Confira a publicação de Talles Magno relembrando a conquista

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile