Talles Magno pode ser o próximo cria do Vasco a reforçar o Atlético-MG

Talles Magno, cria do Vasco da Gama, também desperta interesse do Bologna, da Itália, mas caso acerte com o Galo, jogará ao lado de Paulinho.

Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco
Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco (Foto: Reprodução)

Jogador do New York City, da MLS, e cria do Vasco da Gama, Talles Magno pode fechar com o Atlético-MG. O atleta de 21 anos está na mira do time mineiro para a temporada de 2024.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o atacante recebeu sondagens de outras equipes brasileiras. No entanto, o Galo está em um estágio mais avançado nas conversas. Além disso, o ponta despertou interesse do Bologna, da Itália, que formalizou uma proposta para contar com o atleta.

Com as propostas em mão, o staff do jogador terá uma reunião com o New York City para decidir o próximo passo. Se fechar com o Atlético-MG, Talles Magno atuará ao lado de outra joia do Vasco, o meia-atacante Paulinho. O cria desembarcou em Minas Gerais em 2023, foi o grande destaque do Galo na temporada, onde terminou sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols.

Grana nos cofres do Vasco

Com a possível venda do atacante, o Gigante da Colina terá direito a 10% do montante total. Assim, conforme consta no portal Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 53 milhões.

O jogador deixou o Vasco na temporada de 2021, com 68 jogos na equipe profissional, 5 gols e 4 assistências. Já na equipe da MLS, Talles atuou em 97 partidas, marcou 18 gols e cedeu 11 assistências.

3 comentários
  • Responder

    Não entendi vende o pec por 10. E comprar um inferio pra mesma posição e 2 milhões de Europa mais caro . Não entendi .

  • Responder

    Outro bosta! Joga nada!

  • Responder

    Enquanto isso o Vasco vende a preço de banana o que tem de bom no time pra comprar a peso de ouro peladeiro medíocre.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.