Talles Magno pode desfalcar o Vasco por até 23 partidas

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, pode desfalcar o time por até 23 partidas, algumas importantes, nesta temporada.

No calendário apertado do futebol brasileiro, três meses podem significar uma eternidade. Talles Magno, após fraturar o quinto metatarso do pé esquerdo no fim de semana, deve levar 90 dias até retornar aos gramados. Para se ter uma noção do tamanho do problema nas mãos do técnico Abel Braga, o intervalo renderia até 23 partidas do Vasco.

Os médicos do clube de São Januário devem operá-lo nesta quarta-feira. A lesão é a mesma que Neymar sofreu antes da Copa do Mundo de 2018. Além do tempo até a recuperação clínica, ela mexe com a confiança do jogador em voltar a finalizar e dividir as jogadas com a mesma vontade de antes.

Se a previsão de retorno for confirmada, Talles não perderá 23 partidas comuns. Boa parte das pretensões do Cruz-Maltino na temporada estarão em jogo sem o camisa 11. A maior chance de o time ser campeão é no Estadual e, caso chegue à decisão, serão nove partidas sem Talles. A Copa do Brasil seguirá a todo vapor no período e nada menos que segunda, terceira e quarta fases e as oitavas de final serão disputadas. No total, sete jogos.

Talles Magno

Para completar, serão as duas partidas da segunda fase da Sul-Americana e mais as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

No lugar dele, o Vasco deve contar com Vinícius e o argentino Benítez, perto de ser anunciado pelo clube.

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »