Talles Magno lamenta episódio na Ilha do Retiro e defende Raniel

Talles Magno, ex-Vasco da Gama, lamentou a invasão durante o jogo na Ilha do Retiro e saiu em defesa do atacante Raniel.

Talles Magno com a camisa do NY City
Talles Magno com a camisa do NY City (Foto: Divulgação/New York City)

Vasco e Sport empataram em 1 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, neste domingo. O final do jogo foi marcado por uma confusão iniciada pela torcida do Sport após o atacante Raniel comemorar um gol em frente aos torcedores pernambucanos. Uma cena onde um torcedor agride uma bombeira que trabalhava na partida chamou a atenção do ex-jogador vascaíno Talles Magno.

Em seu perfil em rede social, o jovem atacante lamentou a situação.

– Que isso, irmão, tristeza ver uma coisa dessas no futebol, bateram na moça trabalhando que estava no chão, triste demais – escreveu.

Um torcedor vascaíno comentou a publicação acusando Raniel de ser “irresponsável”, mas Talles não concordou em culpar o atleta do Vasco pela confusão.

– Ah, você está zoando. Estou falando de coisa séria familiar, mano – escreveu.

Na sequência, o ex-Vasco continuou debatendo com o torcedor e admitiu que Raniel pode ter se excedido, mas justificou a atitude.

– Mas aí comemoraria com quem se a torcida do Vasco estava do outro lado? Pode ter passado dos limites, mas é um jogo decisivo. Não é qualquer jogo – publicou.

Aos 20 anos, Talles Magno atua pelo New York City, dos Estados Unidos, clube que pertence ao Grupo City.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile