Talles Magno é o jogador que mais sofreu desarmes no Brasileirão 2020
O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é o jogador com mais desarmes sofridos no Campeonato Brasileiro 2020.
O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é o jogador do Campeonato Brasileiro com mais desarmes sofridos nesta temporada.
Principal promessa do Cruzmaltino, o atacante de 18 anos carrega a responsabilidade de ser um dos jogadores mais badalados do Clube, porém, nem sempre os resultados vem acontecendo da forma que ele e a torcida espera.
Sucesso no ano de 2019, Talles vive altos e baixos em 2020. Na derrota de 1×0 para o Coritiba, o atacante apresentou evolução, comparado a jogos anteriores após o retorno do futebol, inclusive acertou uma bola na trave, que poderia ter garantido o empate da equipe no Couto Pereira.
Segundos dados do Sofacore, Talles é o terceiro maior driblador do Brasileirão, com números inferiores a outros profissionais que jogam na mesma posição, como Romarinho, do Fortaleza, Artur, do Red Bull Bragantino, e Everton Ribeiro, do Flamengo. Ou seja, mesmo sendo altamente participativo, o Camisa 43 não está tendo muito sucesso nas jogadas individuais.
Na próxima quarta-feira (23), o Gigante enfrentará o Botafogo pela Copa do Brasil em busca da classificação para a quinta fase da competição. Há uma expectativa acerca de Talles Magno, assim como os outros jogadores, para que juntos consigam reverter o placar de 1×0, garantido pelo Alvinegro no estádio Nilton Santos.
JOGADORES COM MAIS DESARMES SOFRIDOS NO BRASILEIRO
- 1º – Talles Magno – Vasco – 22 desarmes sofridos (57,5% de acerto no drible)
Rodriguinho – Bahia – 22 desarmes sofridos (71,4% de acerto no drible) - 3º – Romarinho – Fortaleza – 21 desarmes sofridos (71,8% de acerto no drible)
- 4º – Fernando Sobral – Ceará – 18 desarmes sofridos (62,5% de acerto no drible)
- 5º – Matheus Babi – Botafogo – 17 desarmes sofridos (50% de acerto no drible)
Marquinhos – Sport – 17 desarmes sofridos (54,8% de acerto no drible) - 7º – Marinho – Santos – 16 desarmes sofridos (65,3% de acerto no drible)
Everton Ribeiro – Flamengo – 16 desarmes sofridos (77,4% de acerto no drible)
Artur – Red Bull Bragantino – 16 desarmes sofridos (70,2% de acerto no drible)
Benítez – Vasco – 16 desarmes sofridos (54,1% de acerto no drible)
Gabriel Sara – São Paulo – 16 desarmes sofridos (66,6% de acerto no drible)
RAMONISMO OU COVARDISMO?!
Eu falo e repito: enquanto o Ramon insistir com Tales como titular absoluto o Vasco vai padecer e fazer de nós torcedores grandes sofredores. Assistir aos jogos dos Vasco é sinônimo de sofrimento. O próprio auxiliar técnico reconhece a falta de intesidade do time, O vasco apresenta a pior transição defesa/ataque do campeonato brasileiro. Ao recuperar a posse de bola na defesa, espera o adversario se recompor, pra depois ficar tocando a bola de um lado para outro sem objetividade. É duro de ver o esquema tático do Ramon. É facil pperceber o desprovimento de tática em uma agremiação,. No caso do Vasco, a ausência de um único jogador ( Benitez) comprava isso. Ramonismo é sinônimo de covardismo e teimosismo.
RAMONISMO OU COVARDISMO?!
Eu falo e repito: enquanto o Ramon insistir com Tales como titular absoluto o Vasco vai padecer e fazer de nós torcedores grandes sofredores. Assistir aos jogos dos Vasco é sinônimo de sofrimento. O próprio auxiliar técnico reconhece a falta de intesidade do time, O vasco apresenta a pior transição defesa/ataque do campeonato brasileiro. Ao recuperar a posse de bola na defesa, espera o adversario se recompor, pra depois ficar tocando a bola de um lado para outro sem objetividade. É duro de ver o esquema tático de Ramon. É facil peeceber o desprovimento de tática em uma agremiação,. No caso do Vasco, a ausência de um único jogador ( Benitez) comprava isso. Ramonismo é sinônimo de covardismo e teimosismo.
Bárbio piorado……………….
Esse enganador ta mais manjado q macacão de faxineiro, nem o bangú quer mais esse ciscador.