Talles Magno e Leandro Castan trocam elogios no Twitter: ‘Jogou muito’

Os jogadores do Vasco da Gama, Talles Magno e Leandro Castan, trocaram elogios após o empate em 0 a 0 contra o Grêmio.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O clima em São Januário é dos melhores. Um excelente começo de Campeonato Brasileiro, salários sendo colocados em dia, e entre outros fatores, acabam se destacando nesse momento.

Quem aparece como fundamental para esse equilíbrio é o capitão Leandro Castan. Com experiência de sobra, o zagueiro de 33 anos é visto como uma referência dentro e fora de campo pelo elenco.

Tudo isso ficou evidente mais uma vez numa mensagem de Talles Magno no Twitter. Nela, o atacante respondeu uma postagem de Leandro Castan sobre o empate em 0 a 0 com o Grêmio, em São Januário.

“Seguimos, Deus no controle sempre, vamo que vamo Vascão!!!”, publicou Leandro Castan, que recebeu elogio de Talles Magno nos comentários: “Exemplo demais! Obrigado por tudo capitã. Seguimos”. Observando o que o garoto disse, o capitão vascaíno elogiou a atuação dele diante do Grêmio: “Jogou muito irmão, sou teu fã”.

Em relação à partida em si, não se tem muito o que dizer. O Vasco mais uma vez ficou preso na defesa e viu o Grêmio tomar conta da maioria das ações do jogo, assim como foi diante de São Paulo e Ceará, mas desta vez não aproveitou as raras oportunidades que apareceram.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile