Talles Magno desfalcará o Vasco contra o Bahia

Convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-17, Talles Magno desfalcará o Vasco da Gama no jogo contra o Bahia.

Titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo, o atacante Talles Magno, do Vasco, foi convocado para três amistosos da Seleção Brasileira Sub-17, contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul. Ele desfalcará o Cruz-Maltino no confronto contra o Bahia, dia 7. Os jogos da Data Fifa acontecem nos dias 6, 8 e 10 do próximo mês.

A delegação brasileira se apresenta e viaja para a Inglaterra no dia 1º e retorna ao Brasil no dia 12. Portanto, Talles estará à disposição na próxima rodada contra o São Paulo e conseguirá jogar contra o Cruzeiro, no próprio dia 1. A viagem acontece apenas após a rodada. Depois, ele retorno para encarar a Chapecoense, fora de casa, dia 14.

O Vasco pode se preparar, inclusive, para perder o jovem nas rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. Isso porque a Copa do Mundo sub-17 acontece entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro e é muito provável que Talles esteja entre os convocados. Ele perderia cerca de seis rodadas.

Na última convocação de Talles, Vasco e CBF entraram em disputa. O clube queria utilizá-lo no clássico contra o Flamengo, no último sábado, enquanto a entidade decidiu não desconvocá-lo. No fim, o Cruz-Maltino conseguiu uma liminar no STJD para garantir a escalação.

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »