Talles Magno comenta pressão de atuar no Vasco e elogia Gabriel Pec e Figueiredo

Visitando o Vasco da Gama na partida contra o Grêmio, atacante classificou a ida a São Januário como um ''dia maravilhoso''.

Talles Magno ao lado da estátua de Roberto Dinamite em São Januário
Talles Magno ao lado da estátua de Roberto Dinamite em São Januário

Talles Magno matou a saudade dos seus tempos de Vasco da Gama na última quinta-feira (02). De férias do New York City, seu time atual, o atacante esteve presente em São Januário assistindo ao empate em 0x0 com o Grêmio, pela 10ª rodada da Série B. Nas redes sociais, classificou a visita à Colina Histórica como um ”dia maravilhoso”.

Antes da partida, inclusive, o jogador foi convidado especial da Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Clube, e falou sobre alguns assuntos, entre eles a pressão dos torcedores e a natural oscilação nas atuações devido à idade.

– É muito difícil. Eu dou graças a Deus pela minha família. Quando essa pressão chegava e eu não conseguia corresponder, eu me agarrava muito na minha mãe, nos meus familiares, na igreja, para que, no jogo seguinte, eu pudesse entrar e dar certo, pois, se deixasse entrar na cabeça, era complicado. Jogador vive disso. Não são todos os jogos em que se vai bem – explicou.

Paralelamente, Talles falou sobre duas promessas cruzmaltinas que atualmente são titulares e foram seus companheiros durante a passagem pelo Vasco: Gabriel Pec e Figueiredo.

– Só felicidade por eles. No momento em que eu estava no profissional aqui, eles subiam. Às vezes não dava certo, às vezes a torcida criticava, aí desvia e sobe de novo. A torcida apoiando, apoiando, apoiando, e não tinham a mente tão boa, então às vezes não dava certo. Agora, eles estão maduros – disse.

Quem é

Atualmente com 19 anos, Talles Magno foi revelado pelo Vasco em 2019 e acabou sendo peça importante da equipe em seu primeiro ano de profissional, à época comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Em 2020, porém, seu rendimento caiu consideravelmente, amargando a reserva em alguns momentos e sendo rebaixado com o Gigante ao fim da referida temporada.

Acabou vendido ao futebol norte-americano em maio de 2021, custando R$ 42 milhões ao New York City. Pelo Vasco, foram 69 jogos disputados e 5 gols marcados.

Comente

Veja também
Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho participou do podcast Futbolaço
Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Vasco venceu o Boavista no Estádio Kleber Andrade em 2016
Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.