Talles Magno comenta gol perdido contra o Goiás

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que ainda busca seu primeiro gol no profissional, comentou a chance perdida.

Em sua segunda partida seguida como titular no Vasco da Gama, o garoto Talles Magno, de somente 17 anos, continuou serviço. Com grande habilidade e personalidade, o garoto teve participação importante na vitória sobre o Goiás.

Depois da partida, Talles Magno comentou, em entrevista ainda na saída do gramado do Serra Dourada, sobre a busca pelo primeiro gol no profissional do Vasco, que está teimando em não querer sair nas chances que teve.

“Tá muito difícil, mas eu tenho certeza que Deus vai me honrar e quando sair o primeiro vai sair muitos”, disse o atacante.

Na partida contra o Goiás, por exemplo, Talles Magno teve uma chance clara para marcar já no segundo tempo, mas que não conseguiu converter em gol. O atacante também falou sobre o lance na saída do gramado, dizendo o que fez de errado.

“Foi um lance muito rápido, que resvalou no cara do outro time, e eu só virei chutando, mas quando eu cheguei no banco fiz o mesmo movimento porque a bola poderia ter saído mais forte e sair o gol”, contou o garoto.

Apesar do gol perdido, Talles Magno se mostrou bastante satisfeito com o resultado sobre o Esmeraldino, e concluindo a entrevista destacou o trabalho que o Vasco vem fazendo para conseguir vencer jogos também longe de São Januário.

“Nosso time está trabalhando muito. Estamos trabalhando o máximo para conquistar jogos fora de casa”, concluiu Talles.

Cada vez mais adaptado ao profissional, Talles Magno vem mostrando grande potencial e já caiu nas graças da torcida. A expectativa é que o atacante seja solução para o problema no ataque vascaíno, que tem sido uma grande dor de cabeça para Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »