Talles Magno acredita que o Vasco chegará forte no Brasileirão
O atacante Talles Magno projetou a participação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro em entrevista ao site da CBF.
Às vésperas do começo do Campeonato Brasileiro, a CBF está fazendo em seu site uma série matérias sobre os clubes que dispuatão a competição, e chegou a vez do Vasco da Gama.
Na matéria sobre o Vasco, teve a participação do atacante Talles Magno. O garoto, que estará em seu 2º Campeonato Brasileiro, disse o que se pode esperar da equipe competição, onde destacou o trabalho e se mostrou confiante numa grande campanha.
– Podem esperar uma coisa muito boa. Estamos trabalhando muito forte, nessa volta, voltamos muito bem, já conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante para o nosso entrosamento os nossos amistosos. E a cada vez, a cada jogo, treino, ir melhorando cada vez mais para chegar muito forte no Brasileiro. O maior desafio é a cada jogo. Todo jogo tem que ser o nosso maior desafio. O que mais importa na nossa equipe é a união. Todos nós unidos, fechados, conseguimos alcançar algo grande nessa competição.
Tem mais responsabilidade agora, Talles?
Como destacado antes, Talles Magno agora disputará a sua 2ª edição de Campeonato Brasileiro. Em 2019, o atacante foi uma das revelações da competição, e agora chega com o status ser um dos principais jogadores do Vasco. Perguntado sobre isso, o garoto destacou que se cobra bastante, mas que a união do grupo faz com que a responsabilidade seja dividida.
– Todos nós temos pressão, eu sou bastante cobrado como qualquer um. Só tento dar o meu melhor, como fiz em 2019, voltando de lesão, com ritmo de jogo, a cada jogo melhorando. A união da nossa equipe faz com que eu divida toda a responsabilidade que eu tenho e cada tempo, a cada jogo, a cada período, que eu possa dividir essas responsabilidades e conseguir ajudar a nossa equipe.
Contando com Talles Magno, o Vasco estreará no Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (14) contra o Sport, em São Januário, pela 2ª rodada da competição. O jogo da 1ª rodada, contra o Palmeiras, foi adiado por causa do conflito de datas com a decisão do Campeonato Paulista.