Talles sofre trauma na bacia e faz tratamento intensivo para ficar à disposição contra o Caracas
Talles Magno sofreu um trauma na região da bacia e já realiza tratamento intensivo para reforçar o Vasco da Gama contra o Caracas.
Dúvida para o duelo com o Caracas, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Venezuela, o atacante Talles Magno começou tratamento intensivo ainda no Estádio da Serrinha, onde sofreu um trauma na bacia. Após levar uma pancada do argentino Ariel Cabral, o jovem não aguentou e deixou o gramado chorando, aos 37 minutos do primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Goiás.
Nesta segunda-feira, o Vasco, via assessoria de imprensa, informou que Talles seguirá o tratamento iniciado no vestiário para ter condições de enfrentar os venezuelanos, pela segunda fase da Sul-Americana. Confira abaixo o que o clube passou:
“O atleta Talles Magno sofreu um trauma na região da bacia, próxima ao abdômen, no jogo contra o Goiás, e iniciou o tratamento já no vestiário. Manterá o tratamento intensivo durante a viagem e será reavaliado nas próximas horas pelo departamento médico do Vasco da Gama”.
Talles está relacionado para a viagem a Caracas, e o departamento médico do Vasco tentará até os minutos finais antes do jogo colocá-lo em condições de jogo.
Em São Januário, o Vasco venceu o Caracas por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para o jogo de volta. Se perder por diferença mínima e fizer gols, os cariocas também passam. Em caso de 1 a 0 do adversário, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Treino no CT do Dragão para quem não iniciou contra o Goiás
Com viagem para Caracas marcada para amanhã, o Vasco seguiu em Goiânia, onde treinou nesta segunda-feira no CT do Dragão, cujo dono é o Atlético-GO. Ricardo Sá Pinto reuniu o grupo para conversa com duração de 15 minutos, e o preparador físico Miguel Moreira comandou aquecimento que exigiu mobilidade do grupo.
Terminada a atividade, quem iniciou contra o Goiás foi para a academia, os demais, incluindo Leandro Castan, desfalque contra o Esmeraldino por acúmulo de amarelos, foram a campo.
O grupo que ficou no gramado participou de trabalhos técnicos e táticos e terminou o treinamento com ênfase em finalizações. Castan falou sobre o jogo com o Caracas.
– Vai ser um jogo duro. Já conhecemos um pouco os adversários, pois tivemos uma partida difícil contra eles na última quarta-feira. Se eu não estou enganado, o Caracas vai contar com alguns titulares nesse próximo jogo, então será uma partida muito disputada. Apesar disso, estamos confiantes e acreditamos que iremos levar a classificação para o Rio de Janeiro – disse ao site oficial do Vasco.
Fonte: Globo Esporte