Talles encanta torcida com repertório de belas jogadas; veja os lances

Talles Magno incluiu uma linda lambreta em seu repertório de belas jogadas no Brasileiro, que encanta a torcida vascaína.

A entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fortaleza foi dedicada em boa parte a argumentos sobre a essência do futebol brasileiro e como o talento deve prevalecer em relação ao rigor tático. Tudo isso por causa de um nome: Talles Magno.

O menino de 17 anos, já apelidado de Mágico pela torcida, fez jus à alcunha. Com muita habilidade, infernizou a defesa do Fortaleza e provocou a expulsão de Gabriel Dias ao aplicar uma lambreta.

- Não foi nada de abuso, não. Eu estava na direção do gol. Não tentei humilhar ninguém. Era um recurso para ganhar tempo, porque precisávamos dessa vitória. Precisava ficar um pouquinho no chão. Passou pela minha cabeça e eu fiz. Mas respeito muito o Fortaleza e todos que estão ali - disse o garoto após o jogo.

Mas esta partida não foi a primeira em que Talles mostrou seu repertório. Até porque, além da lambreta, o atacante tirou onda em outros lances. Em jogos anteriores, o garoto também brindou os torcedores com lances de efeito. Confira tudo abaixo:

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »