Talleres faz jogo duro para liberar Diego Valoyes; Vasco deve aumentar proposta
Talleres faz jogo duro para liberar Diego Valoyes e só vão vender a partir de 70%, com isso o Vasco da Gama deve aumentar proposta.
O Vasco não vai desistir facilmente da contratação de Diego Valoyes. O clube deve aumentar a proposta para 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual) pelo colombiano. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Ruann de Lima e confirmada pelo LANCE!.
O L! também apurou que este valor não agrada ao Talleres, da Argentina, por corresponder a 50% dos direitos do jogador. Os argentinos fazem jogo duro para liberar o atleta e só vão vender a partir de 70%. No entanto, o valor equivalente ao percentual não foi revelado para esta reportagem. O discurso é que o Cruz-Maltino sabe o que precisa fazer para comprar o atacante.
Recentemente, o Talleres-ARG recusou uma nova oferta do Vasco de 5 milhões de dólares (R$ 26 milhões). O valor foi considerado insuficiente. Vale destacar que Valoyes também é cobiçado por um clube espanhol.
Até o momento, Pedro Raul, De Lucca e Léo foram anunciados oficialmente e participam ativamente de atividades no CT Moacyr Barbosa. Além disso, Luca Orellano e Lucas Piton devem chegar em breve.
Fonte: Lance!
Mas estão fazendo graça, se quer vender coloca o preço é o Vasco decide paga ou não, não sei se é essa coca cola toda não!
Se a 777 trouxer Diego Valoyes para o vasco será a melhor contratação esse ano, e poderemos afirmar q o vasco ñ vai jogar a série A para ficar entre os 10 primeiros e sim brigar por títulos. Orellanos, Valoyes, Pedro Raul, Figueiredo, Marlon Gomes, só esses aí ja teremos um timaço!