Tafner garante realizar eleição do Vasco no dia 14, mas formato ainda não foi definido
A empresa Tafner afirmou que consegue realizar a votação do Vasco da Gama no dia 14 de novembro, porém, o formato ainda não foi definido.
Nesta quinta-feira (05), aconteceu uma reunião para definir o formato da eleição do Vasco da Gama com empresas especializadas em realização de votações online.
Segundo informou a página Expresso 1898, no Twitter, ainda não há um consenso entre os candidatos para a definição do formato.
– Campello e Salgado teriam sugerido adiar para que se mantivesse híbrida, mas não houve entendimento. A interpretação é a de que o Estatuto determina na primeira quinzena.
A empresa Tafner afirmou que conseguiria realizar a eleição de forma híbrida no dia 14 deste mês, porém, o Estádio de São Januário estaria entregue ao TSE para a votação das eleições municipais.
A outra alternativa seria alugar os terminais e o sistema para ser realizada a votação, mas neste caso mas os operadores seriam responsabilidade do Vasco.
Como ainda não há um acordo para a realização da eleição, os votantes ganham tempo para analisar as ações e propostas de cada candidato e tomarem uma decisão mais acertada.